1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The sitting"

"The sitting"

Tradução:A sessão

November 3, 2013

81 Comentários


KLESSIO

mas a sessão não é the session e sitting é sentar, agora enrrolou tudo

November 3, 2013

antlane

Klessio, os dois existem, consultando esse dicionário; seu uso não sei onde, como...sitting {substantivo} - sessão {m.} I hope that this spirit of consensus will be present too in tomorrow's sitting. Espero que esta unanimidade, este mesmo vento sopre também na sessão de amanhã.(http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/sitting)// session {substantivo} (também: meeting)sessão {f.} This is the second time this year that this session has been arbitrarily cancelled. Esta foi a segunda vez, este ano, que esta sessão foi arbitrariamente cancelada.

December 7, 2013

DouglasAM

No Macmillan Dictionary ainda há um outro uso para sitting:

"A period of time when someone sits or stands in a particular position while an artist paints or photographs them".

Um período de tempo quando alguém senta ou permanece em uma posição particular enquanto um artista pinta ou fotografa a pessoa.

January 24, 2016

patrickpcs

Período de tempo é exatamente uma sessão(sessão de cinema, sessão de logon no computador, sessão de audiência), mas no caso da "semelhança" com o verbo sentar. Realmente fica bem confuso...alguém sabe se é comum usar esse termo?

March 15, 2016

auridea1

Estou vendo muitas coisas erradas , penso até que não sei mas nada, gostaria de saber quem responde certas perguntas , às vezes erro na digitação às vezes e quando volto já é outra resposta e assim vou indo, não vou desistir como já estou aposentada com professora vou ao mesmo me divertir.

May 23, 2016

EPOSantos

É por que esse sitting está na forma de substantivo.

June 4, 2017

Snyzeru

eu escrevi "a sentada"

September 17, 2016

GLFERNANDES1

Kkkkk

October 28, 2017

Andercius23

E eu escrevi o assentamento kkkkkkkkkk

March 23, 2018

rodolphobr1

Kkkkkkkkk

October 9, 2018

igorarcelino

Pensei que fosse só eu kkll

August 22, 2017

marcos664510

Eu foi por esse lado " o sentado"

December 30, 2017

RafaelArau31562

eu ia escrever isso kkkkkk

January 31, 2018

paulo456475

Kkkkkkk morri.eu pensei nisso tb mas deduzi que nao poderia ser

July 8, 2019

IvooVieira

A sentada . Pensei que era o nome de algum funk br

April 6, 2017

PaollaDeFusco

KKK IDEM

November 24, 2017

Moacir_Henrique

Hahahaha

June 6, 2017

WarriorCleberz

kkkkkkkkk

October 27, 2018

Thiago123Potter

I just need You Only You Giving me that sitting ♪♫♬

February 26, 2019

Ed_The_Silver

pois é, confesso que não sabia essa e chutei "a sentada"... Hahah

December 20, 2016

Rafael635216

é sinonimo,na duvida use o que sabe,provavelmente um é mais formal que o outro ou um é usado no reino unido e outro nas ex-colonias

February 20, 2018

Mauro941216

Pegadinha do malandro, yeah, yeah!

May 23, 2019

IvoneFc

sitting está descontextualizado. Fica muito mais difícil.

February 19, 2015

alvaro1944

Para IvoneFc: as frases do duolingo NUNCA apresentam o contexto. Espero ter ajudado. Saudações. Em 06.12.2015.

December 6, 2015

andregs

Então "o sentar" deveria ser aceito.

January 13, 2016

WarriorCleberz

Sentar = to sit or to sit down.

Will you go to sit down in this chair now to study or not?

October 27, 2018

Dav7nn

Não faz sentido.

January 31, 2016

BabiFag

Eu acho que sitting é no sentido de "Audiência". A Audiência, no exemplo acima.

May 22, 2014

igorpitty

Um dos significados de sitting, de acordo com o duolingo, é "reunião". Ao colocá-lo, o duolingo considerou errado. Alguém tem ideia de por quê?

January 22, 2015

JonasHT

eu entendi the city, quando falou rapido, hahha

February 3, 2015

Thiago123Potter

Entendi "the city" também.

February 26, 2019

CarlosManuel2015

Penso que a expressão está descontextualizada e não pode levar à pé da letra, se não repare: se você passar o mouse por cima da palavra e clicar em conjugar, vai aparecer o verbo sit = sentar e se clicar em outros aparece o particípio presente que é sitting = sentando, então aqui a palavra sitting tem mais "força" na expressão em si, no que na tradução propriamente dita, mas isso acontece o tempo todo no inglês, é mesmo assim....só prestar atenção às frases comuns utilizadas no dia a dia.

December 3, 2015

Sandra.Pacheco

Ao clicar em sitting (palavra nova) o duolingo remeteu ao verbo to sit. Qual seria a tradução? Grata

April 9, 2015

cezarcanario

Sitting = sessão, reunião ou sitting = gerúndio de "sit" Sit = sentar-se,´por, colocar, ocupar cargo, posição.

April 20, 2015

DeboraMax

Tem os dois significados neh. Inglês tem disso! =)

July 10, 2015

JosiPerez2

Português também: cravo, por exemplo, pode ser flor, instrumento musical, um tipo de prego, um tipo de acne (ponto preto), um tipo de calo... outra palavra que também tem várias acepções é pena: de galinha, de escrever, sentimento de dó, sentença legal... O engraçado é que o cérebro se acerta para encaixar o significado que mais se adequa no nosso idioma. Porque será que apanhamos tanto no inglês?! Fine = bem e fine = multa - não é incrível?!

October 15, 2015

IlaBahiens

Boa explicação. E assim vou tentando entender a lógica do inglês.

March 24, 2018

cezarcanario

Português também. Temos palavras que, isoladamente, tem um significado e em uma frase não nada a ver.

July 10, 2015

DeboraMax

Also! =)

July 10, 2015

Vinicirilo

né? tipo... write é escrever, writing pode ser escrita. read é ler, reading pode ser leitura. sit é sentar, então sitting devia ser tipo "a sentada, o assento, sei lá.

April 12, 2017

IlaBahiens

Por essa lógica seria "assento", mas o inglês não segue essa lógica

March 24, 2018

JulianaFer953527

não tem muito a ver quando estamos falando de gerúndio

May 2, 2015

Claudio_Resende

pegadinha, mas serve pra aprendermos termos novos

August 16, 2015

cauconde

Ódio de pegadinhas

October 7, 2015

WarriorCleberz

Se acostume, está cheio disso no inglês. Algums exemplos:

  • The writing (redação do jornalismo)

  • The phrasing (escrevendo uma redação)

  • The looking (O olhar, a olhada)

  • The Walking (a caminhada).......

October 27, 2018

fernando.v21

I think duolingo should avoid this kind of exercise without context.

June 18, 2016

WarriorCleberz

I don't think like that. These exercises are necessary.

October 27, 2018

Bornita

No dicionario longman 2a ediçao coloca sitting = turno e sessao. Por isso aho que minha resposta esta correta.

December 12, 2015

AniCapano

eita! não entendi isso aí não!

July 26, 2016

antlane

o dicionário dá sitting como o nosso sentada - li o livro numa sentada. ( I sat down and read the whole book in one sitting.) E também como sessão de tribunal ou do parlamento: a meeting of a law court or parliament. "Ladies and gentlemen, the sitting is suspended until voting time at 6.30 p.m." (=Caros colegas, suspendemos aqui a sessão até ao período de votação, às 18H30.) Consulte: http://www.ldoceonline.com/dictionary/sitting / http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/sitting

July 26, 2016

cezarcanario

Ani, "sit" => verbo sentar-se, situar, localizar, por, colocar.... "sitting => sessão, reunião (substantivo)

July 27, 2016

AniCapano

Ah sim! substantivo!!!! =D

July 27, 2016

Zebraazul

Achei um desafio inteligente colocar esse outro para sitting no meio da lição.

March 26, 2017

GonaloChav

Eu percebi the city

April 23, 2017

Jaderson259980

Siting sem o ing fica vomo sit? E isto é o que?

May 14, 2017

antlane

to sit é o verbo sentar-se, como nestas frases: I sat on the shore and looked at the sea. = eu me sentei na praia e olhei o mar; She was sitting in a chair by the fire. = ela estava sentada numa cadeira perto do fogo. She’s the girl who sits next to me at school. = ela é a menina que se senta perto de mim na escola; In the driving seat sat a man of average height. = Ao volante sentou-se um homem de altura média.

May 14, 2017

Arecoclas

A sentada kkkkkk

May 24, 2017

BrunooPN

Já pensei em pôr "a sentada", o funk está me alienando!

July 13, 2017

danielimbe

Para mim era assento ou algo .. e não sessão .

September 20, 2017

Lordnanref

A Sentada? Senta senta sentaaaa

September 27, 2017

geneoconnor

"The Sitting." Sou nativo de inglês e confesso que não conheço aquela palavra. Para responder aos exercícios de duolingo vou lembrar que é "sessão."

November 17, 2017

Lalinho4

Julgo que sitting não significa sessão !!!

November 21, 2017

antlane

um conselho: antes de julgar, consulte um bom dicionário. Veja o que diz este na sua acepção 4: sit‧ting

  1. uma das vezes em que uma refeição é servida em um lugar onde não há espaço suficientepara todos ao mesmo tempo: School dinners are served in three sittings. = a janta na escola é servida em três turnos.-----

4. uma sessão do tribunal ou do parlamento (a meeting of a law court or parliament.)

aqui: https://www.ldoceonline.com/dictionary/sitting

November 21, 2017

marcos664510

Eu me confundi todo."O sentado" era o que eu achava que fosse o certo?

December 30, 2017

claitonn.araujo

Isso me deixou confuso, mas entendi atraves das explicacoes da galera, vlw

February 17, 2018

IlaBahiens

Entendi que seria um substantivo, então coloquei " O assento" que seria um lugar para se sentar. Deu erro.

March 3, 2018

julio.grac

Quem colocou "A sentada" levanta a mão o/

March 15, 2018

Diiego1103

Nao conhecia a palavra, mas como eu estou no tópico de esporte e sit significa sentar, chutei "o agachamento". rsrs

November 11, 2018

carmenmsouza

"A sentada"

August 20, 2019

Pattyh.B

Como vai a sentada?

December 10, 2016

reinaldoroc

Concordo totalment com o fernando ,v21 e com a ivoneFc.....palavras...sem contexto....

September 28, 2018

DanielRoch772540

,

September 29, 2016

LuriBarbosa

Pensei que era "O assento"... Pode ser?

January 8, 2017

KLESSIO

thanks.

December 7, 2013

nichmath

Coloquei "O assento" e ainda não aceitaram.

July 9, 2014

MaiconO

"O assento" seria "The seat".

November 21, 2014

Emerson_Furtado

Também respondi como você nichmath, mas é como respondeu o MaiconO, "The seat".

February 19, 2015

joao_ds

12.01.16 "o assento" ainda não foi a aceito como tradução correta

January 13, 2016

andregs

Isso seria "the seat".

January 13, 2016

FrankYH

sit down please? e.e maldición!!

July 18, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.