1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "O banheiro é ruim."

"O banheiro é ruim."

Tradução:Das Bad ist schlecht.

September 17, 2015

5 Comentários


JardoM.

qual a diferença entre Bad e Toilette ?? danke


guhbueno1

Toilette ou bad? Toilette significa 'banheiro' na lição das figuras.


chucrutehans

https://youtu.be/hvJS_eCL5zY

Oi, tudo bem? Sou nativo e gravei um vídeo para tirar todas as suas dúvidas!! Na quadragésima quarta aula - Domésticos 2/7 - falarei um pouco sobre as declinações e darei uma dica que facilitará a sua vida! Além disso, ensinarei como você pode formar substantivos a partir de verbos.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.