"O nosso hotel dá na costa."

Tradução:Notre hôtel donne sur la côte.

September 17, 2015

5 Comentários


Fivaz

Acho que eu preciso fazer o curso do duolingo de português, porque eu não faço a mínimo ideia do que quer dizer: O nosso hotel dá na costa!

August 4, 2016

r.parra

donne é do verbo donner = dar. Não seria mais correto, "Notre hôtel est sur la côte."?

November 18, 2015

PEFrederico

Alguém saberia dizer por que não poderia ser "Notre hotel donne dans la côte"?

September 17, 2015

JooGustavo11

Dans la seria dentro

November 4, 2015

SaoCarlosII

Porque não poderia ser "Notre hôtel donne à la côte".

August 17, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.