O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O nosso hotel dá na costa."

Tradução:Notre hôtel donne sur la côte.

3 anos atrás

5 Comentários


Fivaz
Fivaz

Acho que eu preciso fazer o curso do duolingo de português, porque eu não faço a mínimo ideia do que quer dizer: O nosso hotel dá na costa!

2 anos atrás

r.parra
r.parra

donne é do verbo donner = dar. Não seria mais correto, "Notre hôtel est sur la côte."?

2 anos atrás

PEFrederico

Alguém saberia dizer por que não poderia ser "Notre hotel donne dans la côte"?

3 anos atrás

JooGustavo11

Dans la seria dentro

2 anos atrás

SaoCarlosII

Porque não poderia ser "Notre hôtel donne à la côte".

1 ano atrás