O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das Fenster ist bei der Tür."

Tradução:A janela é perto da porta.

2 anos atrás

10 Comentários


vitoreiji
vitoreiji

"A janela é ao lado da porta" não seria o significado?

2 anos atrás

Ramses_Tasca

Ou, ainda: A janela está junta à porta. A janela está junto da porta... próxima da porta.

2 anos atrás

lucascrsm

"Próxima" também deveria ser aceito.

2 anos atrás

fernandofuvio

Não aceita "A janela é perto da porta." A janela nem tem perna pra andar mudar de posição. "Está" não é a única opção aqui.

2 anos atrás

prenass

Talvez os verbos "está" ou "fica" soem mais comuns em português do que esse uso do "é".

1 ano atrás

Titagermany09

Esta não percebi. Pensava que era a janela está na porta :))))

1 ano atrás

rudaum
rudaum

A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta Aprenda, Duolingo

9 meses atrás

pedroguajardo22
pedroguajardo22

done puedo encontrar un buen diccionario aleman/portugues o aleman/español, porque a palabra perto o junto noa la encuentro ni en la traduccion do google ni en Duolingo. gracias

5 meses atrás

IsabelFari57652

'Ao pé de' em português de Portugal

2 meses atrás

EdizzaStra

Cade o termo "perto", ao lado? Estranha essa frase

3 semanas atrás