1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Fenster ist bei der Tür."

"Das Fenster ist bei der Tür."

Tradução:A janela é perto da porta.

September 18, 2015

12 Comentários

Filtrado por post popular

vitoreiji

"A janela é ao lado da porta" não seria o significado?

September 18, 2015

Ramses_Tasca

Ou, ainda: A janela está junta à porta. A janela está junto da porta... próxima da porta.

September 20, 2015

lucascrsm

"Próxima" também deveria ser aceito.

November 9, 2015

fernandofuvio

Não aceita "A janela é perto da porta." A janela nem tem perna pra andar mudar de posição. "Está" não é a única opção aqui.

March 3, 2016

prenass

Talvez os verbos "está" ou "fica" soem mais comuns em português do que esse uso do "é".

November 15, 2016

Titagermany09

Esta não percebi. Pensava que era a janela está na porta :))))

July 6, 2017

rudaum

A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta A janela fica ao lado da porta Aprenda, Duolingo

November 17, 2017

pedroguajardo22

done puedo encontrar un buen diccionario aleman/portugues o aleman/español, porque a palabra perto o junto noa la encuentro ni en la traduccion do google ni en Duolingo. gracias

April 13, 2018

IsabelFari57652

'Ao pé de' em português de Portugal

June 30, 2018

EdizzaStra

Cade o termo "perto", ao lado? Estranha essa frase

August 22, 2018

RenatoPuliafico

Coloquei: Ajanela está à porta.

Não aceitaram.

January 23, 2019

Auxiliador195051

nao sei ainda pq aqui é "bei"

September 8, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.