"Obrigado, tchau."

Tradução:Danke, tschüss.

3 anos atrás

21 Comentários


Fafabricio1984

Eu marquei a opção "Danke, tschüss" e ele disse q tava errado

3 anos atrás

amanda.saturnino

Ele considera como certo duas respostas, se marcar só uma, vai estar errado. Tem que marcar a "Danke, auf Wiedersehen." também.

3 anos atrás

Fafabricio1984

aaaaaaaahhhh

vielen danke!!!!!

doumo arigatou gozaimasu!!

3 anos atrás

amanda.saturnino

Nichts.

3 anos atrás

mariannaabeid

cara mas alf wiedersehen nah é tchau, é ate logo

1 ano atrás

Mussolino

Danke!

1 ano atrás

pvmrpaulinho

bis bald é até logo e não tchau

3 anos atrás

RafhaelMarhold

Qual a diferença entre usar auf Wiedersehen e Tschüss?

3 anos atrás

MateusDamas

"auf Wiedersehen" = "até mais ver"; "Tschüss" = tchau; "bis bald" = até logo. Tecnicamente não há diferenças como frases, são todas saudações de despedida, no entanto, se usa pelo contexto. Normalmente "auf wiedersehen" é mais formal, "bis bald" é utilizado quando se verá a pessoa em curto espaço de tempo ou quando a vê com frequência (como um colega de escola/faculdade), já "Tschüss" é informal, usado com amigos e pessoas próximas

2 anos atrás

Dav7nn

"Auf Wiedersehen" é tchau, porém mais formal. "Tschüss" é menos formal.

3 anos atrás

umlucasribeiro

Pelo pouco que sei, auf Wiedersehen é até logo. E Tschüss é tchau.

3 anos atrás

aninhatsv

Auf wiedersehen é até logo, e não tchau.

2 anos atrás

RuSantiago24

Eu sei que tchau é tschüss. Não entendo porque aqui ele só aceita o Auf wiedersehen

2 anos atrás

PedrooCarrilhoo

Bis bald é até logo eu pus a palavra certa e não deu..

3 anos atrás

ckat_

TO PUTAAAAAAA EU ACERTEIIIII

2 anos atrás

Lohrs

Auf Wiedersehen Não é tchau, é Adeus!

1 ano atrás

Leidyane67455

A opção de tradução correta da frase esta constando como errada no exercício.

1 ano atrás

sonia909377

Nenyuma das respostas foi aceita

1 ano atrás

sonia909377

Danke Au Fhiderszen

1 ano atrás

BiaAyres2

meu tem que aceitar danke, tschuss!!!

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/-ihPGW3Q7QI Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima primeira aula - Frases - veremos algumas frases básicas (despedidas, saudações ...) e a negação com nein/kein/nicht.

4 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.