1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Obrigado, tchau."

"Obrigado, tchau."

Tradução:Danke, tschüss.

September 18, 2015

27 Comentários


Fafabricio1984

Eu marquei a opção "Danke, tschüss" e ele disse q tava errado


amanda.saturnino

Ele considera como certo duas respostas, se marcar só uma, vai estar errado. Tem que marcar a "Danke, auf Wiedersehen." também.


Fafabricio1984

aaaaaaaahhhh

vielen danke!!!!!

doumo arigatou gozaimasu!!


mariannaabeid

cara mas alf wiedersehen nah é tchau, é ate logo


pvmrpaulinho

bis bald é até logo e não tchau


RafhaelMarhold

Qual a diferença entre usar auf Wiedersehen e Tschüss?


MateusDamas

"auf Wiedersehen" = "até mais ver"; "Tschüss" = tchau; "bis bald" = até logo. Tecnicamente não há diferenças como frases, são todas saudações de despedida, no entanto, se usa pelo contexto. Normalmente "auf wiedersehen" é mais formal, "bis bald" é utilizado quando se verá a pessoa em curto espaço de tempo ou quando a vê com frequência (como um colega de escola/faculdade), já "Tschüss" é informal, usado com amigos e pessoas próximas


Dav7nn

"Auf Wiedersehen" é tchau, porém mais formal. "Tschüss" é menos formal.


umlucasribeiro

Pelo pouco que sei, auf Wiedersehen é até logo. E Tschüss é tchau.


aninhatsv

Auf wiedersehen é até logo, e não tchau.


RuSantiago24

Eu sei que tchau é tschüss. Não entendo porque aqui ele só aceita o Auf wiedersehen


PedrooCarrilhoo

Bis bald é até logo eu pus a palavra certa e não deu..


ckat_

TO PUTAAAAAAA EU ACERTEIIIII


Lohrs

Auf Wiedersehen Não é tchau, é Adeus!


Leidyane67455

A opção de tradução correta da frase esta constando como errada no exercício.


sonia909377

Nenyuma das respostas foi aceita


sonia909377

Danke Au Fhiderszen


BiaAyres2

meu tem que aceitar danke, tschuss!!!


chucrutehans

https://youtu.be/-ihPGW3Q7QI Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima primeira aula - Frases - veremos algumas frases básicas (despedidas, saudações ...) e a negação com nein/kein/nicht.


Ikseipiv

Minha resposta: Danke, tschūss. E deu errado.


wagner667796

No meu celular nao existe trema..!!


Xtucunarfr

É pra marcar TODAS as traduções corretad, entao la eles devem usar auf windersehen como tchau, e tschuss tambem


Roseme17

Coloco a resposta correta e às vezes marca como errada. Anotei e conferi!!!


Roseme17

Obridago, tchau = Danke, tschuss.....foi a resposta que marquei


RafaelFelc1

Respondi Danke, Tschüss mas não aceitou como certo

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.