"O quê?"

Tradução:Quoi ?

September 18, 2015

6 Comentários


Clinco1

Oi, por favor, qual é a diferença entre "que" e "quoi" ?

October 3, 2015

danilo93548

La différence c'est que : Que - ce un pronom que remplace un COI et peut être une conjunction ET QUOI - On utilise pour fair une question

January 2, 2016

Dezo_

Algumas pequenas correções da sua frase:

  • Que: c'est un pronom qui remplace un CO et peut être une conjonction

  • Quoi: on l'utilise pour poser une question

Entretanto, o conceito está incompleto, pois que também pode ser usado para introduzir uma pergunta:

  • Qu'as-tu fait ? (O que você fez?)

Além disso, quoi não só faz perguntas, pois ele pode ser usado após preposições:

  • C'est ce à quoi je pense (É o que eu penso/acho)

Então não é tão simples assim...

November 22, 2018

edivaldose1

Uma explicação completa em frances vale mais que mil duvidas perguntadas. Parabens danilo93548!

January 8, 2016

josevarist7

Onde está o erro na frase : est-ce que le citron est jaune?

November 22, 2018

Dezo_

Acredito que você esteja confundindo as coisas, pois este exercício pediu apenas a tradução de O quê?.

November 22, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.