"O quê?"

Tradução:Quoi ?

September 18, 2015

8 Comentários


heloizechagas

Parece o som de um patinho


Clinco1

Oi, por favor, qual é a diferença entre "que" e "quoi" ?


danilo93548

La différence c'est que : Que - ce un pronom que remplace un COI et peut être une conjunction ET QUOI - On utilise pour fair une question


Dezo_

Algumas pequenas correções da sua frase:

  • Que: c'est un pronom qui remplace un CO et peut être une conjonction

  • Quoi: on l'utilise pour poser une question

Entretanto, o conceito está incompleto, pois que também pode ser usado para introduzir uma pergunta:

  • Qu'as-tu fait ? (O que você fez?)

Além disso, quoi não só faz perguntas, pois ele pode ser usado após preposições:

  • C'est ce à quoi je pense (É o que eu penso/acho)

Então não é tão simples assim...


Mariana547384

Fala na minha língua


edivaldose1

Uma explicação completa em frances vale mais que mil duvidas perguntadas. Parabens danilo93548!


josevarist7

Onde está o erro na frase : est-ce que le citron est jaune?


Dezo_

Acredito que você esteja confundindo as coisas, pois este exercício pediu apenas a tradução de O quê?.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.