O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Seis e sete são treze."

Tradução:Six et sept font treize.

2 anos atrás

5 Comentários


ReylaneCon1

Por que não "sont"?

2 anos atrás

VitorBrend1

Porque font? Nao sei o que eh isso

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque é assim em francês. O resultado de uma soma é apresentado pelo verbo faire ou égaler.

  • Deux et deux font quatre = Deux plus deux égale quatre = Dois mais dois são quatro

Font é faire conjugado na terceira pessoa do plural, literalmente fazem. Égale é égaler conjugado na terceira do singular, literalmente iguala.

1 ano atrás

Morais514262

Fazem.

2 anos atrás

CludiaSouz15

Concordo. Com Daniel nao intendi este font ?

6 meses atrás