1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Unser Kind spielt."

"Unser Kind spielt."

Tradução:A nossa criança brinca.

September 18, 2015

9 Comentários


vitoreiji

"Unser Kind" aqui tem sentido de "nosso(a) filho(a)"?


Washington982549

Spiele näo é jogar não?


Constancia928218

Pode ser: Nosso filho brinca?


RoodneyFel

O que há de errado com essa Constance? Essa pessoa está por acaso escrevendo no Duolingo achando que está usando o serviço de e-mail dela?! Isso é muito bizarro... espero que não seja uma sra. de idade, senão seria bem triste...


TalissaPrado16

Acredito que unser seja usado em palavras neutras, como das kind. Unsere é para palavras não neutras no singular e no plural. Ta certo?


ArthurRosa5

Unser é regido pelo gênero, ou nao? Porque é das kind, porem nao vejo o 's' do 'das' no unser, mas vejo o 'er' do der. Existe alguma regra para isto?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.