1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am a girl."

"I am a girl."

Tradução:Eu sou uma menina.

November 3, 2013

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


juliarangelp

A mulher fala direitinho, gente...


MartaSales1

Eu sou surda. Como é que esta aplicação não pensou para as pessoas surdas?... podem melhorar?


Danmoller

Oi Marta.

Existe a opção de desligar os exercícios de som. É só ir lá em cima da tela onde tem o seu nome de usuário. A terceira opção é a de "configurações". Ali você pode ativar e desativar os exercícios de som e também os exercícios de microfone.

Se desativar, eles vão parar de aparecer nas lições e ficarão só os exercícios escritos. :)


Gustav.o.liveira

Nossa falar girl com perfeição dá muito trabalho!


Danmoller

Na verdade não é um "L", é um "i" maiúsculo.... ;)


RsTxSpyMaster

(eu) sou uma menina OBS: em pt pode-se esconder o sujeito, o q nao acontece no ingles


ThiagoSald1

Qual a diferença entre "an" e "a"


Danmoller

Depende do som inicial da próxima palavra:

  • Palavras com som de consoante usam "a": a car / a boy / a girl
  • Palavras com som de vogal usam "an": an egg / an apple

Mas atenção com os sons de "wu, wa, yu, ya, etc...", esses são considerados sons de consoantes:

  • A woman, a yard, a university (university se fala com som de yuniversity)

Faiacida

I am a girl "Eu sou uma miuda" Nao entendi Achei girl menina


Danmoller

Miúda é uma palavra usada em português de Portugal. O Duolingo aceita essa tradução. Mas "menina" e "garota" também são corretas.

A melhor resposta usa "menina".


Domendron

A impressão que tenho é que a pronuncia da palavra girl é igual a gárrlll.. É isso mesmo?


Danmoller

Hahaha, é por aí, bem enrolado mesmo ... "gârrrrll"


lucasaguiiar

Sempre esqueço de colocar o artigo a depois do "i am". Sempre coloco "I am girl"


Danmoller

Pois é =\

Em português podemos deixar sem o artigo, mas em inglês não é permitido.


Gomes2514

Está sendo mamão com açúcar!


Danmoller

Está sendo "Piece of cake" (fatia de bolo) :D


lucio.dspc

Coloquei ( i'm a girl ) e me deram errado! Não pode abreviar?


Danmoller

É correto também.


Fellipea

Como sair do basico


Danmoller

Você pode fazer todos os exercícios ou clicar naquelas fechaduras na árvore pra tentar desbloquear tudo de uma vez.


evelynlovato72

Oi, gnt, como coloca foto no perfil?


Danmoller

No alto da tela, onde tem seu nome, a terceira opção é a de configurações. Lá dentro tem um botão para carregar uma foto.


Maxronni

É pra gente falar a tradução no audio ou a pronuncia no ingles ?


Danmoller

A pronúncia em inglês.


MauroAugus5

Porque ele disse que é uma "Guria"??? Vai entender...


Danmoller

Ele aceita várias respostas diferentes.

Guria, menina, garota..... são todas corretas.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.