"Ela vai cair."

Tradução:Ella se va a caer.

3 anos atrás

4 Comentários


Troianos77

Quando eu sei quando eu tenho que colocar o 'se' na frase?

1 ano atrás

EduNonato
EduNonato

Os Pronomes Reflexivos em espanhol se usam em frases em que o sujeito realiza e recebe a ação expressada pelo verbo. Esse sujeito vai ser o antecedente do pronome reflexivo.

9 meses atrás

caslusfilho

Não entendi porque o verbo tem que ser reflexivo

1 ano atrás

gpm777
gpm777

Eu tb não entendi porque tem que te o "se" no meio da frase.

9 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.