O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I saw her with my own eyes."

Tradução:Eu a vi com os meus próprios olhos.

5 anos atrás

14 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha solução porque ficou sem o artigo, mesmo este sendo dispensavel: Eu a vi com meus proprios olhos

5 anos atrás

pitagg

Idem. Reportei o problema indicando que a resposta deveria ter sido aceita. Para nós, do Brasil, é mais natural falarmos sem o artigo.

5 anos atrás

Bebel1961
Bebel1961

Eu botei assim e aceitou.

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

22.02.2014-ao adrianojp2000: eu também respondi sem o artigo "os" antes do possessivo "meus" e o duolingo aceitou. Procure verificar o seu caso. Saudações.

4 anos atrás

Romanni

"eu vi ela com meus próprios olhos" não foi aceito...

5 anos atrás

Hoygenis

É porque o pronome "ela" não pode ser usado como objeto de um verbo, pois se trata de um pronome do caso reto, neste caso você deve usar um pronome oblíquo. Além disso a colocação pronominal também está equivocada: usa-se próclise (pronome antes do verbo) quando diante do verbo houver palavra atrativa (pronome, adverbio, conjunção subordinativa e que).

5 anos atrás

pauloalexmiguel

Eu sou Português e eu vi-a está correto.

3 anos atrás

SamuelMiranda4

Eu vi-a com os meus próprios olhos. Não aceitou!

2 anos atrás

MarinaRsio

E vi-a com os meus próprios olhos deveria ser considerado correto. Em português de Portugal é assim que se diz.

3 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Adriano, o mesmo aconteceu comigo...rsrsrs

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

'' Eu a vi com meus próprios olhos.''

4 anos atrás

Cavagnoli

eu vi ela PQP

3 anos atrás

BeicinhoMo

Eu vi ela com meus propios olhos. Teria que estar certo! Os artigos neste caso é só pra encher linguiça!!!

3 meses atrás

Ruians
Ruians

Eu vi-a com os meus próprios olhos (PT)

2 semanas atrás