1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I saw her with my own eyes."

"I saw her with my own eyes."

Tradução:Eu a vi com os meus próprios olhos.

January 3, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha solução porque ficou sem o artigo, mesmo este sendo dispensavel: Eu a vi com meus proprios olhos


pitagg

Idem. Reportei o problema indicando que a resposta deveria ter sido aceita. Para nós, do Brasil, é mais natural falarmos sem o artigo.


Bebel1961

Eu botei assim e aceitou.


alvaro1944

22.02.2014-ao adrianojp2000: eu também respondi sem o artigo "os" antes do possessivo "meus" e o duolingo aceitou. Procure verificar o seu caso. Saudações.


Romanni

"eu vi ela com meus próprios olhos" não foi aceito...


Hoygenis

É porque o pronome "ela" não pode ser usado como objeto de um verbo, pois se trata de um pronome do caso reto, neste caso você deve usar um pronome oblíquo. Além disso a colocação pronominal também está equivocada: usa-se próclise (pronome antes do verbo) quando diante do verbo houver palavra atrativa (pronome, adverbio, conjunção subordinativa e que).


pauloalexmiguel

Eu sou Português e eu vi-a está correto.


SamuelMiranda4

Eu vi-a com os meus próprios olhos. Não aceitou!


MarinaRsio

E vi-a com os meus próprios olhos deveria ser considerado correto. Em português de Portugal é assim que se diz.


Teresinha

Adriano, o mesmo aconteceu comigo...rsrsrs


Romulo.Np

'' Eu a vi com meus próprios olhos.''


BeicinhoMo

Eu vi ela com meus propios olhos. Teria que estar certo! Os artigos neste caso é só pra encher linguiça!!!


Ruians

Eu vi-a com os meus próprios olhos (PT)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.