O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meine Kinder schlafen."

Tradução:Meus filhos dormem.

3 anos atrás

13 Comentários


Gabriel-Bairro

Penso que "Minhas crianças dormem" poderia ser traduzido, pois "Kind (-er)" é o genérico para "criança". Para menino temos "Junge (n)" e menina "Mädchen (-)"

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

15.out.15 aceitou "minhas crianças dormem"

2 anos atrás

Paulo408929

Qual é a diferenca entre Mein e Meine?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

mein=meu, meine=minha, meus, minhas

2 anos atrás

Anita348064

Hi

6 meses atrás

isabel245067

Em Portugar esta estrutura infinitiva está correta

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Qual estrutura infinitiva?

2 anos atrás

blue-darkness
blue-darkness

"Dormir", no português brasileiro não colocamos o "a" na frente

3 meses atrás

isabel245067

A dormir

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Desculpe, não entendo bem, como podemos usar o «a dormir» para traduzir «Meine Kinder schlafen." no português. (Português não é minha língua materna.)

2 anos atrás

FelipeHerd4

Em Portugal utiliza-se muito o infinitivo. Aqui no Brasil traduziríamos como "Meus filhos dormem" e em Portugal é como "Meus filhos estão a dormir". No Brasil soa estranha esta frase, mas está correta.

2 anos atrás

Karinapeter

Porque não Mein Kind? Die = Meine / Das = Mein / Der = Mein?

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Porque Kinder está no plural. E a forma é sempre com o e no final.Isso vale para os outros pronomes da conjugação.

1 ano atrás