"MeineKinderschlafen."

Tradução:Meus filhos dormem.

3 anos atrás

16 Comentários


Paulo408929

Qual é a diferenca entre Mein e Meine?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

mein=meu, meine=minha, meus, minhas

2 anos atrás

GabrielaQu350295
GabrielaQu350295

Mein é um, e meine é uma.

1 mês atrás

GabrielaQu350295
GabrielaQu350295

Bem, na vdd mein é masculino e meine é feminino.

1 mês atrás

Gabriel-Bairro

Penso que "Minhas crianças dormem" poderia ser traduzido, pois "Kind (-er)" é o genérico para "criança". Para menino temos "Junge (n)" e menina "Mädchen (-)"

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

15.out.15 aceitou "minhas crianças dormem"

3 anos atrás

Anita348064

Hi

10 meses atrás

CinthiaX1

N-declination?

1 mês atrás

Karinapeter

Porque não Mein Kind? Die = Meine / Das = Mein / Der = Mein?

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Porque Kinder está no plural. E a forma é sempre com o e no final.Isso vale para os outros pronomes da conjugação.

2 anos atrás

isabel245067

Em Portugar esta estrutura infinitiva está correta

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Qual estrutura infinitiva?

2 anos atrás

John-Gomes
John-Gomes

"Dormir", no português brasileiro não colocamos o "a" na frente

6 meses atrás

isabel245067

A dormir

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Desculpe, não entendo bem, como podemos usar o «a dormir» para traduzir «Meine Kinder schlafen." no português. (Português não é minha língua materna.)

2 anos atrás

FelipeHerd4

Em Portugal utiliza-se muito o infinitivo. Aqui no Brasil traduziríamos como "Meus filhos dormem" e em Portugal é como "Meus filhos estão a dormir". No Brasil soa estranha esta frase, mas está correta.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.