1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das sind meine Großeltern."

"Das sind meine Großeltern."

Tradução:Esses são os meus avós.

September 18, 2015

11 Comentários


DarleneSto1

Qual a diferença entre "estes" e "esses" em alemão?


chucrutehans

https://youtu.be/2WAcNnUYXpE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima quinta aula - Família 2/2 - você aprenderá algumas denominações carinhosas para os mais importantes membros da família, a etimologia da palavra "Hochzeit" e a origem da expressão "Es tut mir leid" o que te ajudará a reconhecer outras derivações com as palavras "hoch, Zeit, Leid" no futuro. Espero que gostem do vídeo!


Leo140677

nao poderia ser "Diese" sind...


DaviPereir500489

Por não poderia ser "dieser"?


IsabelTere612202

Pq tem esse "b" estranho?


Gaelzin27

Não é b, é uma S eszett. Corresponde ao som de ss. Você pode escrever por exemplo Grosseltern em vez de Großeltern se não for possível


MuriloGamboa

Por que não é aceito "Eles são meus avós ?"


Rosangela_32

Porque o pronome eles é Sie. Então a frase deveria ser: Sie sind meine Großeltern


Rosangela_32

Porque o pronome eles é Sie. Então a frase deveria ser Sie sind meine Großeltern.


GiuliaBorg150846

Eu tambem tinve dificuldades

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.