1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les fenêtres sont noires."

"Les fenêtres sont noires."

Tradução:As janelas são pretas.

September 18, 2015

7 Comentários


MarcioElizeu

"As janelas são escuras"


choracavaco

Escuras = "sombres".


NayanaAbreu

As janelas são negras


is_a_belle

Por que nao pode ser as janelas sao escuras?


Lureco

Por que "noires" significa PRETAS. "Escuras" seria SOMBRES...


Daphne634560

E pensar que em italiano significa "finestra". Nossos idiomas (português, francês e italiano) são muito parecidos uns com os outros.


reginamarini

porque não podem ser negras?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.