"Les fenêtres sont noires."

Tradução:As janelas são pretas.

September 18, 2015

7 Comentários


MarcioElizeu

"As janelas são escuras"

September 18, 2015

choracavaco

Escuras = "sombres".

August 6, 2018

NayanaAbreu

As janelas são negras

October 29, 2015

is_a_belle

Por que nao pode ser as janelas sao escuras?

November 2, 2016

Lureco

Por que "noires" significa PRETAS. "Escuras" seria SOMBRES...

November 2, 2016

Daphne634560

E pensar que em italiano significa "finestra". Nossos idiomas (português, francês e italiano) são muito parecidos uns com os outros.

August 2, 2017

reginamarini

porque não podem ser negras?

February 3, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.