"Os gatos comem peixe."

Tradução:Die Katzen essen Fisch.

September 18, 2015

18 Comentários

Filtrado por post popular

LuizaSpieg1

Por que nessa resposta usam "essen" em vez de "fressen"? Achei que para animais o verbo fosse "fressen"

February 6, 2018

Alyssontlb

Olá, a frase "Die Katzen fressen Fisch." deveria ser aceita? Já que no alemão existem esses dois verbos "essen" e "fressen" para expressar "comer". Li que o verbo "fressen" é quase como "devorar", usa-se mais quando animais comem algo. Estou com o raciocínio correto? A frase deveria ser aceita ou não? Agradeço desde já.

September 18, 2015

EvandroSch9

Sim, isso mesmo...duolingo, lembrem que duolingo serve apenas para treinar, ele ajuda muito na hora que você for pegar um texto e começar a traduzir....por isso existe o duolingo

June 7, 2018

WTFPL

E eles dizem expicitamente que não utilizam o "essen" para animais

November 17, 2018

Windy356898

Na verdade usam sim, porém apenas quando se referem a animais de estimaçao proximos, mas aqui realmente nao tem como deduzir isso.

June 12, 2019

EvanioValentini

Acho que neste caso pode-se usar as duas opções: essen e fressen. Deve ser porque o gato é um animal mais próximo do ser humano, quase que faz parte da família. Acho que neste caso pode-se usar o essen. Não tenho certeza, mas acho que é por aí. Se eu estiver equivocado, por favor me corrijam.

July 19, 2018

mcandal2005

Eu penso que foi realmente um erro da aplicação. Porque, pelo que eu entendi, "essen" seria apenas usado se o sujeito fosse humano e "fressen" se fosse um animal.

July 30, 2018

MarloFiamo

Isso

September 27, 2018

Adeilton979193

Isso me deixa confuso! Pois fressen deveria ser o correto.

March 9, 2018

KevinKelnn

Ja ouvir dizer que o "essen" tbm pode ser usado p animais de estimação

March 10, 2019

LuizFernan431755

Para animais doméstico pode se usar essen

February 22, 2019

JorgeLiech

Então, fressen ou essen?

May 11, 2018

Matheus500491

Não deveria ser fressen?

July 14, 2018

Marcos_Karow

Deveria ser fressen

February 7, 2019

Sonia795260

Fressen ist für Tier Essen für Mann

May 19, 2019

mafalda563721

die Katzen fressen Fisch é a correta!!!!!!! e não tem essa opção de resposta.

May 28, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.