O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os gatos comem peixe."

Tradução:Die Katzen essen Fisch.

3 anos atrás

10 Comentários


LuizaSpieg1

Por que nessa resposta usam "essen" em vez de "fressen"? Achei que para animais o verbo fosse "fressen"

7 meses atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Olá, a frase "Die Katzen fressen Fisch." deveria ser aceita? Já que no alemão existem esses dois verbos "essen" e "fressen" para expressar "comer". Li que o verbo "fressen" é quase como "devorar", usa-se mais quando animais comem algo. Estou com o raciocínio correto? A frase deveria ser aceita ou não? Agradeço desde já.

3 anos atrás

EvandroSch9

Sim, isso mesmo...duolingo, lembrem que duolingo serve apenas para treinar, ele ajuda muito na hora que você for pegar um texto e começar a traduzir....por isso existe o duolingo

3 meses atrás

Adeilton979193

Isso me deixa confuso! Pois fressen deveria ser o correto.

6 meses atrás

JorgeLiech

Então, fressen ou essen?

4 meses atrás

Matheus500491

Não deveria ser fressen?

2 meses atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Acho que neste caso pode-se usar as duas opções: essen e fressen. Deve ser porque o gato é um animal mais próximo do ser humano, quase que faz parte da família. Acho que neste caso pode-se usar o essen. Não tenho certeza, mas acho que é por aí. Se eu estiver equivocado, por favor me corrijam.

2 meses atrás

mcandal2005

Eu penso que foi realmente um erro da aplicação. Porque, pelo que eu entendi, "essen" seria apenas usado se o sujeito fosse humano e "fressen" se fosse um animal.

1 mês atrás