1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Äpfel haben Saft."

"Die Äpfel haben Saft."

Tradução:As maçãs têm suco.

September 18, 2015

10 Comentários


Alyssontlb

Em que contexto essa frase pode ser usada? Ela parece um pouco esquisita em português.


ogustavolima

O comentário foi apagado, alguém sabe responder essa pergunta novamente?


VKuchenbecker

Dentro das frutas existe suco. Pense que no português podemos dizer "A manga tem suco" porque suco é definido, universalmente na biologia, como o liquido contendo as caracteristicas conhecidas.


sandra_vi

Sumo - considerado errado? Sumo(PT) = suco (br).


Kelly593469

Mas em português brasileiro a palavra, nesse contexto, é sumo também. Fica sem sentido colocar suco.


AlexandreG773783

Apfel é singular e äpfel é plural?


Der_mabilly

É sim

Alguns substantivos só precisam de tremas para virar plural


RaquelMota129926

Porque se calhar faltou o acento no A da palavra Äfel

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.