"Sie hat keine Schwester."

Tradução:Ela não tem irmã.

September 18, 2015

16 Comentários


luanda.bernardo

pq não " ela não tem irmã"?

September 18, 2015

aanaaaa

Deveria aceitar, reporte.

September 19, 2015

Vagnermarq13

Ja esta fluente em alemåo?

October 28, 2017

surfx2015

[27.out.15] aceitou "ela não tem irmã"

October 27, 2015

claraptj

Qual o problema com "Ela não tem irmã nenhuma?"

June 9, 2016

FranciscoMJack

09/2016 não aceita dupla negativa ''não... nenhuma'' uma construção correta da lingua portuguesa http://www.normaculta.com.br/dupla-negacao/

September 29, 2016

TheJayyBe

Podemos supor que o Sie não é vocês ou você pela conjugação do verbo? Como ficaria o verbo em você/vocês?

February 26, 2017

claraptj

"Sie" (com S maiusculo) é "você" formal, no singular. Com s minusculo, "sie" pode ser tanto "ela" como "eles". "Vocês", no plural, seria "ihr". (Me corrijam se tiver errado!)

May 22, 2017

claraptj

Ah sim, e a diferença é feita pela conjugação, pq "você tem"/"eles têm" é "Sie haben", enquanto "ela tem" é "sie hat".

May 22, 2017

gbs12

Não poderia ser: ela não tem uma irmã?

November 7, 2015

gm_fernandes

Não, pois faltou o "eine Schwester". E talvez assim mude o sentido da frase, parece quem a pessoa não tem "uma irmã" mas pode ter duas.

December 15, 2015

FamousKraft

ein hoch auf uns, uns

February 14, 2018

CarlosEdua959729

Ele traduziu como "ela não tem nenhuma irmã" o que significa que ela tem pelo menos uma irmã, eu escrevi dentro das palavras disponiveis, uma frase que soa meio esquisito, mas acho que é o sentido correto do que se quer dizer "ela tem nenhuma irmã" ou seja ela não tem irmã, mas o duolingo nao aceitou.

January 7, 2016

viniciusfdiniz

Teoricamente o uso de dois negativos "não... nenhuma" anulariam o sentido da frase, mas aqui é uma forma de enfatizar. "ela não tem nenhuma irmã", no uso comum da língua, significa, sim, que ela não possui irmã(s).

January 11, 2016

FernandoPA819741

Não é ênfase, apenas a forma correta no português. Idiomas nem sempre são lógicos. https://en.wikipedia.org/wiki/Double_negative

May 21, 2017

choracavaco

Essa regra não se aplica ao português: não vejo ninguém; não tenho nada.

June 10, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.