1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "É de graça?"

"É de graça?"

Tradução:Ist es kostenlos?

September 18, 2015

16 Comentários


MaicoAlexL

Por que é errado "Es ist Kostenlos?"?


EBC-EDSON

Certo! É a mesma regra do Inglês para perguntas.


Hanspeter87840

Es ist ebenfalls korrekt.


HirondinaF1

Alemão é uma língua muito complexa n podes mudar nada


DoutorQI1

Porque é a mesma regra que inglês, se troca as palavras em frases interrogativas, é só olhar a inicial maiuscula da palavra


26diogomonteiro

Eu utilizei "Ist das kostenlos?" e estava mal... warum? d :


EBC-EDSON

Das refere-se a um objeto, neste caso Kostenlos é adjetivo, então se usa com verbo, não com artigo.


Endverbraucher

Deveria ser aceitado. A diferença entre "das" e "es" nesta pergunta é mínima, "das" um poucinho mais espicífico que "es".


J.AdolfoSoares

A interrogaçao é igual ao Ingles?


Gabriel44626

Usar "frei" ao invés de "kostenlos" mantém o sentido da frase? Ou soa estranho?


Pol247292

Ich frage mich, warum es falsch ist?


Endverbraucher

"Frei" wird im Deutschen nicht als Synonym für "kostenlos" verwendet.

"Frei" kann ein Antonym sein für: "Gefangen, (an etwas oder jemanden) gebunden, blockiert, belegt, besetzt,(...)" aber eben nicht für "kostenlos".


Pol247292

Denn wenn Sie auf "ist" klicken, geben Sie genau diese Antwort ein.


juliaddalves

Qual a diferença entre "frei" e "kostenlos"? Obrigada

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.