"Das Bier ist sauer."

Tradução:A cerveja é azeda.

September 18, 2015

54 Comentários


strangeskeptic

"A cerveja é mal-humorada."

October 18, 2015

LaisCastro15

Bah! Cerveja não pode ser mal-humorada. Frase sem sentido. Mas... Ela é amarga seria uma frase correta.

January 10, 2018

bonfitto

Mas amarga nao aceitou... rs... eu tentei... kkk

June 18, 2018

Graveli

Vdd colocaram amarga errado e azeda como resposta nunca vi cerveja azeda

July 23, 2018

MUTANTE11

Coloquei " A cerveja está amarga " e não rolou (*_°)

July 30, 2018

Gabriel_Vi2

Hahahaha

July 7, 2017

darknbvla

iuaehuhe

May 12, 2017

perola.san

Nunca vi cerveja azeda kkkk

June 5, 2016

victorhugopq

Tem um estilo chamado "sour". Só acertei pq sabia disso.

May 9, 2018

1708fernando

No Brasil não se fala de cerveja azeda e sim cerveja amarga.

October 6, 2016

TJabraao

Azedo é ligado a acidez. Amargor já é um sabor em si. Vinagre, limão ou uma acerola são azedos, ácidos, acres. Chocolate, agrião, ou café sem açúcar são amargos

June 16, 2017

victorhugopq

Existe um estilo de cerveja chamado "sour" (azedo).

May 9, 2018

victorhugopq

Inclusive cervejarias brasileiras fabricam.

May 9, 2018

Ramon279317

poderia ser a cerveja e acida?

March 22, 2016

choracavaco

Claro que poderia, mas até hoje não é aceito.

March 29, 2018

Analuciakir82

Não poderia ser "Esta cerveja é azeda"? Coloquei assim e ele deu como errada.

September 9, 2016

TarsilaHay

Das é artigo definido. Bier vai com o artigo Das. esta cerveja = dieses bier. das haus = a casa ; dieses haus = esta casa.

January 23, 2018

PriscilaPinto

Tive a mesma duvida, n aceitou "esta" :/

October 27, 2016

JooHenriqu839297

Kkk pinto

August 27, 2018

renatim88

Reportei para que eles aceitem. Afinal, DAS tbm significa ESTA.

July 3, 2017

speedmola

Que cerveja é essa que vcs estão bebendo?

September 10, 2017

jaque757191

Hahahhaha

February 24, 2018

HenriqueSRosa

A cerveja é azeda pelo processo de fermentação! Assim como pão de fermentação natural...a massa madre é Sauerteig...de massa azeda...a cerveja fermenta como o pão...as leveduras trazem a acidez e o tal azedo...rsrs

August 17, 2018

MarceloSearaLedo

Das Bier ist kalt!

October 29, 2016

Gregson7

Qual a diferença de "bist" e "ist".

September 24, 2017

choracavaco

"Bist" é a conjugação da 2ª pessoa do singular: "du bist" = 'tu és'.

"Ist" é a conjugação da 3ª pessoa do singular: "er/sie ist" = 'ele/ela é'.

March 29, 2018

4oYBIxtO

Du bist, er/sie/es ist

January 5, 2018

Gregson7

?

September 24, 2017

bebetus

A cerveja é ácida

May 2, 2018

NatiellyRosa

"A cerveja está brava"

July 23, 2018

TecioFacchini

Também vi / li isso.

October 8, 2018

ataskacomeres

A cerveja é AMARGA. A comida , e o leite se não se põem no frigorífico AZEDAM. A cerveja pode ser amarga (DE SABOR) e se ficou aberta ao calor pode estar AZEDA/ESTRAGADA. Portugal

July 29, 2018

Moab450013

Amarga e azeda é a mesma coisa

August 17, 2018

TecioFacchini

Entendo azedo como estragado. "O leite azedou". Entendo amargo como de gosto ruim. "O remédio é amargo".

October 8, 2018

JoberRBJr.

Nunca vi uma cerveja brava

August 23, 2018

Gawiga

Acho que poderia mudar a sugestão de sauer para azedo(a) também.

December 2, 2018

pedroguajardo22

a cerveja pode estar azeda, mas ela não é azeda. por o tanto debe aceitar "a cerveja está azeda"

December 12, 2018

Kakamelloaraujo

Tá errado

January 8, 2019

Vinicius-Beavis

Nao tem opcao amarga só tem azeda. E a tradução está errada ainda. Esta escrito mal-humorada. Como uma cerveja é mal-humonada... agora cerveja pensa também? Oo

January 21, 2019

PauloQuint340530

Pode também traduzir-se sauer por amarga. Azeda dá uma idéia mais próxima de estragada. Amarga refere-se mais ao "gosto".

March 31, 2019

sfreitas2017

Esta - Das. Não percebo o erro...

January 5, 2017

riuler93

Sauer em inglês - angry = bravo Sauer em portguês = azeda

March 4, 2016

FellipeII

Das ???? Como asssiiimmm ????!!! Cerveja não é uma palavra de genero feminino ? Não deveria ser Die Bier ? Help me

May 27, 2016

elzilanecarvalho

Não sei se ajuda, mas no canal Deutsch und Deutschland eu aprendi que a maioria das bebidas são masculinas (der) com exceção das femininas cola, milch - e as neutras, wasser e, a bebida tão consumida quanto água na Alemanha... bier!

January 2, 2017

FellipeII

Danke schön

May 5, 2017

Fuvia0

Não esqueça que devemos nos desprender dos gêneros, porque são muito diferentes do português.

June 5, 2016

darisbo

"Cerveja", em português, é um substantivo de gênero feminino, assim como no espanhol, no francês e no italiano. Mas "Bier", no alemão, é um substantivo de gênero neutro, assim como no inglês. Cada língua tem suas regras, e o gênero das coisas é uma das mais arbitrárias.

July 11, 2016

ReginaSouto1957

Em português cerveja é feminino mas em alemão ela é neutra, portanto, das Bier.

August 21, 2016

ReginaSouto1957

Frase idiota, poderiam ser mais criativos e colocar outro significado.

August 21, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.