"Isso é útil."

Tradução:Das ist hilfreich.

September 18, 2015

8 Comentários


carlobanchon

Qual é a diferença entre "hilfreich" e "nützlich"?

November 10, 2015

jonathanmartns

São intercambiáveis, mas hilfreich é bem mais comum no meio formal.

January 18, 2016

carlobanchon

Muito obrigado!

January 19, 2016

MaicoAlexL

Por que não posso usar "Es" em vez de "Das"?

September 18, 2015

aanaaaa

Porque se você fala " es ist nützlich" você está dizendo " é útil" e não " isso é útil" entende?

September 19, 2015

charlietango1965

E como na lição do Duolingo eu vejo se a situação é informal ou formal?

June 10, 2019

Glucia684145

quando se usa nützlich? em vez de hilfreich?

February 28, 2019

LucasPetersen42

Ambos funcionam do mesmo jeito, mas se usa nützlich em ambientes mais informais.

May 2, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.