"Isso é certo."

Tradução:Das ist richtig.

September 18, 2015

8 Comentários


MaicoAlexL

Por que não "Es ist richting"?

September 18, 2015

surfx2015

porque tem um "Isso é certo.", por isso o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

March 6, 2016

MairaSales1

Por que não "Es ist richting"?

December 30, 2015

surfx2015

porque tem um "Isso é certo.", por isso o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

March 6, 2016

RobertaForster

Tambrm fiquei na duvida, ora é "das ist", ora é "es ist", e nunca sei quando usar um ou outro.

February 24, 2016

surfx2015

como tem um "Isso é certo.", usa-se o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

March 6, 2016

LuizA.Brun

Coloquei: Das ist genau ... estava esquecido do "richtig"

February 15, 2017

Arthur87103

Das pode ser isso,este,isto pelo que eu entendi

May 26, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.