O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Isso é certo."

Tradução:Das ist richtig.

3 anos atrás

7 Comentários


MaicoAlexL

Por que não "Es ist richting"?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque tem um "Isso é certo.", por isso o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

2 anos atrás

MairaSales1

Por que não "Es ist richting"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque tem um "Isso é certo.", por isso o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

2 anos atrás

RobertaForster
RobertaForster

Tambrm fiquei na duvida, ora é "das ist", ora é "es ist", e nunca sei quando usar um ou outro.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

como tem um "Isso é certo.", usa-se o Das, se fosse "É certo.", seria "Es ist richting"

2 anos atrás

LuizA.Brun

Coloquei: Das ist genau ... estava esquecido do "richtig"

1 ano atrás