"Jeveuxunesoupeàlatomate."

Tradução:Eu quero uma sopa de tomate.

3 anos atrás

11 Comentários


oliveiro55

(à la) sempre será traduzido (de)?

2 anos atrás

torowan
torowan

Muitas vezes sim, mas nem sempre; por exemplo, soupe à la française = à moda francesa, e não teria francês cozido na panela :)

2 anos atrás

Dudivisk
Dudivisk

Uma pena

1 ano atrás

oliveiro55

merci mon ami,pour votre résponse.

2 anos atrás

JrAulaDeFrances

não . cada caso é um caso .

ex : Il est à la fênetre / ele esta na janela / ele esta à janela

1 ano atrás

oliveiro55

sua resposta foi muito esclarecedora,muito obrigado por deixar alguns exemplos,isso facilita !

1 ano atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

"sopa de tomates" deveria ser aceito tanto quanto "sopa de tomate".

3 anos atrás

Morais514262

Assim seria "soupe aux tomates." Há uma diferença entre o que está escrito e a sua interpretação.

2 anos atrás

JrAulaDeFrances

não , porque " Je veux une soupe à la tomate " é uma frase no singular e a características da sopa ( de tomate ) não esta no plural . Senão , para ficar como você mencionou , seria : " Je veux une soupe aux tomates " . A primeira frase é + usado do que a segunda .

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

SrgioQ1
SrgioQ1

É preciso mais de um tomate para se fazer uma sopa.

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.