"Você é uma estudante."

Tradução:Du bist eine Schülerin.

September 18, 2015

11 Comentários


vitoreiji

Eu tinha aprendido que nesses casos não se usa o artigo indefinido, ficando "du bist Schülerin" mesmo. Qual é o correto? Estando os dois corretos, existe diferença de nuance? Não existindo, qual é mais comum?

September 18, 2015

Pedro-Alemao

não faltou "eine" na primeira frase para que fosse "uma estudante"?

April 2, 2017

vitoreiji

O que você quer dizer? Para mim está aparecendo "uma" e eine.

April 3, 2017

alefenixx

Por que não "Você é uma estudante"?

August 3, 2016

tntoschi

Como da pra diferenciar Student de Schüler se a porcaria tradu errado????

July 29, 2017

naasso

por que "Studenten" não é aceito?

December 28, 2016

vitoreiji

Studenten é o plural masculino, como se fosse "estudantos". O exercício pede feminino singular, que seria Studentin. Lembrando que Student(in) é "estudante universitário(a)".

April 3, 2017

CamilaM.Fr

A segunda frase "correta" não possui o "eine" então não está certa conforme a frase em português.

August 24, 2017

LuisaFerro6

Porque num caso se usa eine e no outro não?

September 8, 2017

JPWJLC

O duolingo aceita duas opções. Você é uma estudante, e você é estudante. Deveria ser somente a primeira forma, já que assim está em alemão.

September 26, 2017

MatsMm

Para mim a frase apareceu "Du bist Studentin" e só. Que bom que aqui está corrigido.

May 8, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.