1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Você é uma estudante."

"Você é uma estudante."

Tradução:Du bist Studentin.

September 18, 2015

18 Comentários


Pedro-Alemao

não faltou "eine" na primeira frase para que fosse "uma estudante"?


vitoreiji

O que você quer dizer? Para mim está aparecendo "uma" e eine.


vitoreiji

Eu tinha aprendido que nesses casos não se usa o artigo indefinido, ficando "du bist Schülerin" mesmo. Qual é o correto? Estando os dois corretos, existe diferença de nuance? Não existindo, qual é mais comum?


naasso

por que "Studenten" não é aceito?


vitoreiji

Studenten é o plural masculino, como se fosse "estudantos". O exercício pede feminino singular, que seria Studentin. Lembrando que Student(in) é "estudante universitário(a)".


tntoschi

Como da pra diferenciar Student de Schüler se a porcaria tradu errado????


alefenixx

Por que não "Você é uma estudante"?


CamilaM.Fr

A segunda frase "correta" não possui o "eine" então não está certa conforme a frase em português.


LuisaFerro6

Porque num caso se usa eine e no outro não?


MarcoAntni439472

Também gostaria de saber! Não há coerência!


JPWJLC

O duolingo aceita duas opções. Você é uma estudante, e você é estudante. Deveria ser somente a primeira forma, já que assim está em alemão.


MatsMm

Para mim a frase apareceu "Du bist Studentin" e só. Que bom que aqui está corrigido.


ricardolcr

Por que não "Du bist eine Schülerin"?


Survivor98

https://forum.duolingo.com/comment/254098

Estavam discutindo acerca de estudante não ser profissão.


CarmindaNa

ENTÃO A PALAVRA UMA ,É PARA ENFEITE? A PERGUNTA NÃO É VOCÊ É ESTUDANTE.


RenatoEsto

não faltou "eine" na primeira frase para que fosse "uma estudante"?


KevinCampo637119

Student estava obvio e simples demais, suspeitei disso mas errei

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.