"Não, desculpa!"

Tradução:Nein, Entschuldigung!

September 18, 2015

32 Comentários


JohnnYTheSeeker

Não entendi uma coisa: Ao escrever "entschuldigung" o fiz em letra minúscula, e errei pois de acordo com o Duolingo, "Substantivos em alemão são todos escritos em letra maiúscula". Desculpe é substantivo???

October 6, 2015

maxelinhaaa

Sim

November 3, 2017

irisirispontes

Alemão é bem difícil, palavras muito longas principalmente aqui no Brasil que sempre procuram reduzir os termos.

October 24, 2015

surfx2015

Entschuldigung, Haushaltsgeräte, wahrscheinlich, Schlafzimmer, Auf Wiedersehen, e por ai vai ! é difícil, mas eu to gostando de aprender !
acho tenso as declinações, 3 gêneros [masc/fem/neutro], 3 nãos [nicht/nein/klein], 2 sims (até agora, Ja, Doch)... me perco todo das declinações dos verbos ! kenne, kennt, kenst..., dein, deinem... tenso

October 26, 2015

irisirispontes

Tive uma boa dica, escutar músicas, assistir filmes na língua que se estuda ajuda a compreender bastante. Prá ficar menos tenso KKKKK

October 26, 2015

surfx2015

Ja !, eu fiquei feliz estes dias quando vi o filme "A vida é bela" [https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Vida_%C3%89_Bela] e consegui sacar algumas poucas palavras do alemão, por exemplo quando o Guido entra na sala de rádio e pergunta "Bitte, bitte, estou incomodando ?" e logo depois envia uma mensagem para sua amada Dora.
Outro filme que pude entender algumas palavras foi o "Fury" [https://pt.wikipedia.org/wiki/Fury_(2014)], mais precisamente na cena em que Don fala em alemão com a dona da casa.

October 26, 2015

experaguiar

passou uma série na Globo outro dia, "Filhos da Guerra". descobri que é uma série alemã chamada "Unsere Mutter, Unsere Vatter". ainda não assisti, mas me parece uma forma interessante de se aprofundar.

November 3, 2015

ManolinFonseca

Bom tbm é o filme "A Queda", tem em Alemão e com varias legendas. https://www.youtube.com/watch?v=IKA8FUqPOho

June 30, 2016

Graveli

Todas as minhas dificuldades !

October 11, 2018

CrinSousa

Até q vou bem nas declinações do verbos, acho difícil é os 3 gêneros e os pronomes possessivos kkkk Tou tendo Alemão na escola tbm.

May 15, 2019

Emilly673787

Qual é a diferença de nicht e nein?

March 25, 2018

Mauricio822320

"NEIN" responde uma pergunta...tipo, sim ou não e sempre no início da frase ou sozinho. "NICHT" é usado para negar um verbo. Ex. "Nein, Ich esse nicht." Não, eu como não.

July 14, 2018

MiSTeR_RoWDiGao

Danke!

July 11, 2019

LucyeneRoz

Nein é usado pra resposta negativa

January 9, 2019

LaliiCloss1

Mas nicht também;-;

July 3, 2019

Torres.Giovanna

Quando passei o mouse diz que poder ser ''Tut mir leid'' ou ''Entschuldigung''.Eu coloquei ''Tut mir leid'',e deu errado como se apenas a segunda opção tivesse correta!

September 18, 2015

PedroCamaraJr

'Nein, Tut mir leid' está correto para mim.

September 29, 2015

surfx2015

[26.out.15] aceitou "nein, tut mir leid", como é beta nem sempre aceita tudo logo de cara

October 26, 2015

gm_fernandes

Eu posso colocar "Nicht" no lugar de "Nein"? Porque "Nein" aparece na tradução como "nenhuma" em vez de "não".

November 2, 2015

experaguiar

nein. Os significados são diferentes. nein é um não puro, enquanto "nicht" é negação a algo na mesma sentença.

November 3, 2015

gm_fernandes

Danke pela explicação!

November 4, 2015

priscillafelixg

Qual seria a pronúncia correta de Entschuldigung???

July 26, 2016

PHScanes

Impressionantemente é como se lê em português

July 28, 2016

priscillafelixg

Obrigada!!! Podia ser todas assim né kkkkkk

July 28, 2016

MariaMacha317330

Troquei o t por d

February 14, 2018

Darlinejis

Coco en francais

April 1, 2018

NiklasJost

porque é sempre dificil memorizar como escreve ''desculpa'' em Alemão?

October 11, 2018

VitorDias753187

Eu sou do francês, não sei pq estou aqui

July 23, 2019

MaraSantos733686

ai meu Deus como é dificil mesmo

October 7, 2019

LudmilaDos2

Alemão além de difícil tem umas palavras complicadas

April 4, 2016

MariaCoelh16

G

June 11, 2016

MariaCoelh16

O k

June 11, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.