O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não, desculpa!"

Tradução:Nein, Entschuldigung!

2 anos atrás

21 Comentários


Emilly673787

Qual é a diferença de nicht e nein?

5 meses atrás

Mauricio822320

"NEIN" responde uma pergunta...tipo, sim ou não e sempre no início da frase ou sozinho. "NICHT" é usado para negar um verbo. Ex. "Nein, Ich esse nicht." Não, eu como não.

2 meses atrás

JohnnYTheSeeker

Não entendi uma coisa: Ao escrever "entschuldigung" o fiz em letra minúscula, e errei pois de acordo com o Duolingo, "Substantivos em alemão são todos escritos em letra maiúscula". Desculpe é substantivo???

2 anos atrás

maxelinhaaa

Sim

10 meses atrás

irisirispontes
irisirispontes

Alemão é bem difícil, palavras muito longas principalmente aqui no Brasil que sempre procuram reduzir os termos.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Entschuldigung, Haushaltsgeräte, wahrscheinlich, Schlafzimmer, Auf Wiedersehen, e por ai vai ! é difícil, mas eu to gostando de aprender !
acho tenso as declinações, 3 gêneros [masc/fem/neutro], 3 nãos [nicht/nein/klein], 2 sims (até agora, Ja, Doch)... me perco todo das declinações dos verbos ! kenne, kennt, kenst..., dein, deinem... tenso

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Tive uma boa dica, escutar músicas, assistir filmes na língua que se estuda ajuda a compreender bastante. Prá ficar menos tenso KKKKK

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Ja !, eu fiquei feliz estes dias quando vi o filme "A vida é bela" [https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Vida_%C3%89_Bela] e consegui sacar algumas poucas palavras do alemão, por exemplo quando o Guido entra na sala de rádio e pergunta "Bitte, bitte, estou incomodando ?" e logo depois envia uma mensagem para sua amada Dora.
Outro filme que pude entender algumas palavras foi o "Fury" [https://pt.wikipedia.org/wiki/Fury_(2014)], mais precisamente na cena em que Don fala em alemão com a dona da casa.

2 anos atrás

experaguiar

passou uma série na Globo outro dia, "Filhos da Guerra". descobri que é uma série alemã chamada "Unsere Mutter, Unsere Vatter". ainda não assisti, mas me parece uma forma interessante de se aprofundar.

2 anos atrás

ManolinFonseca

Bom tbm é o filme "A Queda", tem em Alemão e com varias legendas. https://www.youtube.com/watch?v=IKA8FUqPOho

2 anos atrás

Torres.Giovanna

Quando passei o mouse diz que poder ser ''Tut mir leid'' ou ''Entschuldigung''.Eu coloquei ''Tut mir leid'',e deu errado como se apenas a segunda opção tivesse correta!

2 anos atrás

PedroCamaraJr

'Nein, Tut mir leid' está correto para mim.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

[26.out.15] aceitou "nein, tut mir leid", como é beta nem sempre aceita tudo logo de cara

2 anos atrás

gm_fernandes

Eu posso colocar "Nicht" no lugar de "Nein"? Porque "Nein" aparece na tradução como "nenhuma" em vez de "não".

2 anos atrás

experaguiar

nein. Os significados são diferentes. nein é um não puro, enquanto "nicht" é negação a algo na mesma sentença.

2 anos atrás

gm_fernandes

Danke pela explicação!

2 anos atrás

priscillafelixg

Qual seria a pronúncia correta de Entschuldigung???

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Impressionantemente é como se lê em português

2 anos atrás

priscillafelixg

Obrigada!!! Podia ser todas assim né kkkkkk

2 anos atrás

MariaMacha317330

Troquei o t por d

7 meses atrás

Darlinejis

Coco en francais

5 meses atrás