"Wir sind Frauen."

Tradução:Nós somos mulheres.

3 anos atrás

24 Comentários


Sahonix

chutei a responsta e acertei na cagada... mas ainda n sei como e pq dessas alternativas .... sei que o ist é singular , o resto to na duvida

3 anos atrás

MateusDamas

É a conjugação do verbo. Em português temos: eu sou, tu és, ele/ela é, nós somos, vós sois, eles/elas são; Já em alemão temos: ich bin, du bist, er/sie/es ist, wir sind, ihr seid, sie sind. Portanto, "nós somos mulheres" = "wir sind Frauen". No caso, sempre que for aprender um novo verbo, ao passar o mouse para ver a tradução clique em conjugar e dê uma olhadinha, ajuda bastante ;)

3 anos atrás

CelsoRanuc

Boa !

3 anos atrás

RicardoLazio

Muito boa a explicação Mateus !!!! :)

2 anos atrás

Gabriel506499

Vlw camarada

2 anos atrás

Renato_M_Cruz

Muito obrigado pela dica!

2 anos atrás

BrunaMilla

Otima explicação obrigada!

1 ano atrás

BruLima7

Você é o cara

1 ano atrás

jeny929891

Alguém poderia me explicar sobre as letras maiúsculas como no "Frauen"? Agradecida desde ja.

1 ano atrás

Rayan453778

Em alemão todos os substantivos devem ser iniciados com a letra maiúscula, espero ter ajudado

3 meses atrás

isissantos057750

O que é "sind"??

2 anos atrás

ygorfraga

Somos

2 anos atrás

ALEX358451
ALEX358451

ausgezeichnete antwort

1 semana atrás

tereza134202

sou uma mulher

2 anos atrás

HronHerman

Sint é uma conjugação de bist, e bin?

1 ano atrás

GilvanDark

Não da pra selecionar

10 meses atrás

IgorFernan783664

Gente, essa lingua é muito complicada

2 anos atrás

guicosta12

Kkkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

choracavaco

Ela não deve ser lá essas coisas...

1 semana atrás

BrunoAndra25

Feriu minha masculinidade

2 anos atrás

didigolim

alguen poderia me explicar

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Explicar o que? Você não disse sua dúvida.

3 anos atrás

AleWolfman

kkkkkkkkk

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.