1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir sind Frauen."

"Wir sind Frauen."

Tradução:Nós somos mulheres.

September 18, 2015

12 Comentários


Sahonix

chutei a responsta e acertei na cagada... mas ainda n sei como e pq dessas alternativas .... sei que o ist é singular , o resto to na duvida


MateusDamas

É a conjugação do verbo. Em português temos: eu sou, tu és, ele/ela é, nós somos, vós sois, eles/elas são; Já em alemão temos: ich bin, du bist, er/sie/es ist, wir sind, ihr seid, sie sind. Portanto, "nós somos mulheres" = "wir sind Frauen". No caso, sempre que for aprender um novo verbo, ao passar o mouse para ver a tradução clique em conjugar e dê uma olhadinha, ajuda bastante ;)


RicardoLazio

Muito boa a explicação Mateus !!!! :)


BrunaMilla

Otima explicação obrigada!


Renato_M_Cruz

Muito obrigado pela dica!


jeny929891

Alguém poderia me explicar sobre as letras maiúsculas como no "Frauen"? Agradecida desde ja.


RayanRSC

Em alemão todos os substantivos devem ser iniciados com a letra maiúscula, espero ter ajudado

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.