"Wir sind Frauen."

Tradução:Nós somos mulheres.

September 18, 2015

14 Comentários


Sahonix

chutei a responsta e acertei na cagada... mas ainda n sei como e pq dessas alternativas .... sei que o ist é singular , o resto to na duvida

September 26, 2015

MateusDamas

É a conjugação do verbo. Em português temos: eu sou, tu és, ele/ela é, nós somos, vós sois, eles/elas são; Já em alemão temos: ich bin, du bist, er/sie/es ist, wir sind, ihr seid, sie sind. Portanto, "nós somos mulheres" = "wir sind Frauen". No caso, sempre que for aprender um novo verbo, ao passar o mouse para ver a tradução clique em conjugar e dê uma olhadinha, ajuda bastante ;)

October 14, 2015

CelsoRanuc

Boa !

November 21, 2015

RicardoLazio

Muito boa a explicação Mateus !!!! :)

April 3, 2016

Gabriel506499

Vlw camarada

January 4, 2016

Renato_M_Cruz

Muito obrigado pela dica!

September 5, 2016

BrunaMilla

Otima explicação obrigada!

April 27, 2017

BruLima7

Você é o cara

August 22, 2017

Eva765756

Idem! Kkkkkkk

March 4, 2019

jeny929891

Alguém poderia me explicar sobre as letras maiúsculas como no "Frauen"? Agradecida desde ja.

September 13, 2017

RayanRSC

Em alemão todos os substantivos devem ser iniciados com a letra maiúscula, espero ter ajudado

August 15, 2018

isissantos057750

O que é "sind"??

July 7, 2016

ygordefraga

Somos

October 29, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.