"A mulher bebe antes do cavalo."

Tradução:Die Frau trinkt vor dem Pferd.

September 18, 2015

8 Comentários


jblealjr

Achei esta página com dicas do uso de casos após as preposições:

http://www.aprender-alemao.com/preposicoes-em-alemao.html

Há alguma dica melhor do que decorar os casos?

December 27, 2016

vitoreiji

"vor dem Pferd" poderia ser também "em frente ao cavalo"?

September 18, 2015

G0108

sim

September 19, 2015

MarcosWsl

não posso traduzir antes como "bevor" nesta frase?

December 9, 2016

EduardoF.01

Mesma dúvida.

September 27, 2017

Constancia120332

Pferde é plural? Constance

January 15, 2018

EduardoF.01

Sim, com 'e' no final é plural.

January 15, 2018

Constancia120332

,

January 15, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.