1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele não tem um plano de saúd…

"Ele não tem um plano de saúde."

Tradução:Eine Krankenversicherung hat er nicht.

September 18, 2015

12 Comentários


vitoreiji

Qual é a diferença entre "Eine Krankenversicherung hat er nicht" e "Er hat keine Krankenversicherung"?


R.Dysangelium

A tradução é a mesma.

  • Na primeira o nicht nega o verbo: Eine Krankenversicherung hat er nicht

  • Na segunda o artigo negativo nega o substantivo: Er hat keine Krankenversicherung.


Rut_Bello_Sch

Pois é, deveria aceitar as 2 versoes.


Carlos226395

O keine (sempre que aplicável) soa-lhes mais natural pelo que me dizem


FelipeEman5

O erro esta na palavra Krankeversicherung. Ta faltando um N em kranken


1marius2

eu não sei a diferença pra mim seria er hat eine krankenversicherung nicht


miluett

Quando há um artigo indefinido, para passar a frase para a negativa, substitui-se o artigo por uma palavra "kein", que nega o substantivo. Por exemplo: "Er hat EINE Krankensicherung" passa a "Er hat KEINE Krankensicherung" Numa situação normal, quando há artigo indefinido, é incorreto fazer a negativa com o "nicht"(que nega o verbo), mas se se alterar a ordem das palavras, como aconteceu no exercício, o elemento que teria de ser negado para passar para a negativa seria o verbo, daí usar-se "nicht".


naasso

Também queria entender por que está errado.


Extruner

Respondi exatamente da mesma forma


aprevidelli

Puts, a diferença é mínima: um é "ele não tem um plano de saúde" e o outro é "ele não tem [nenhum] plano de saúde". A segunda opção "er hat keine krankenversicherung" não tem o artigo "eine = um", por isso eles contam como errado.


GretaLBZSousa

Não sei se esse é o motivo (tive a mesma dúvida), mas aprendi que normalmente em alemão eles colocam no início da frase o que querem dar ênfase... Pode ser por isso...


Fabi860552

Deveria aceitar "Er hat keine Krankenversicherung" ou até mesmo usando uma palavra mais fácil "Er hat keinen Gesundheitsplan."

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.