"Sie ist gesund."

Tradução:Ela é saudável.

September 18, 2015

10 Comentários


Heljarskinn

Ela está saudável também é uma tradução possível, lol.

September 18, 2015

vampsinner

Acho que é porque o verbo "sind" é igual o "to be" do inglês: serve tanto pra "ser" como pra "estar".

October 28, 2015

nikka_nikka

Estou confusa com: sie , pode servir para vc como para ela ?

March 21, 2016

canarioBia

Para facilitar:

Ich = Eu;

Du = Tu;

Er/sie/es = Ele/ela/você formal (ou vocês informal = "Tu" em algumas regiões);

Wir = Nós;

Ihr = Vós (pouco usado a não ser em contexto muito formal);

sie/Sie = Eles/elas/Vocês (substituiu o vós em contexto menos formal);

Espero ter ajudado

March 10, 2018

Dav7nn

Sie poder ser traduzido como ela, elas, eles. E para ser formal, também pode significar você, vocês

(Obs: Du= você, Ihr= vocês informalmente)

March 30, 2016

EvandroSch9

Ele,ela,eles,elas

June 9, 2018

BryanLen

Sim, exatamente.

February 16, 2016

ThiagoCorr890622

Gesund não era verdura??

June 26, 2017

joaonmatos

Não, gesund significa saudável. Verduras são Gemüse

June 26, 2017

3d3l50n

Alguem pode me dizer a diferença do Sie pro sie?

January 25, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.