1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They write us a book."

"They write us a book."

Tradução:Eles nos escrevem um livro.

January 3, 2013

137 Comentários


rebecarom

Poderia ter um chat no Duo pra todos falarem e praticarem o inglês


DanielMari679881

Deixa seu numero com ddd que te coloco num grupo onde tem ate professor de ingles para nos auxiliar. Manda no meu numero 92991706833 Let's go learn english together!


roseiral

Eu tbm quero 21 990209859


IolaliaJ

03899008269 add por favor


WesleyPrys

Pom o meu tambem 81987988203


AntonyAlve4

Poderia colocar o meu tambem?! (62) 9 9999-3319, obrigado


Mauro935785

Coloquem o meu por favor (64)99947-5331


Margarida296825

Coloca o meu, please!! 31998350340


Cssio996054

Tbm quero please 71983141880


UrieleCamp

o meu 098999941575


IuryHenriq5

Me coloca tbm 31 9 93057596


cadu003

Me adicione no grupo tambem. Por favor 86 9 9800 0030


GameplayNe1

11976411548 11945640962 O segundo é da minha esposa que tbm estuda pelo Duolingo


tiagoazeve12

Põe o meu também 21 981023590


CaioPhillipe

Add the my number (81)99774-7070


WilliamSan291314

Coloca o meu (51)998916212


Lissandramaia12

Oi vc poderia me adicionar nesse grupo: 21970181976


Suzaninha4

Me add pf 11979878287


SingridSoares

Coloque o meu também Daniel, por favor? 27998100355


IseSantaLu1

good morning! Também quero. 71 987431245


Gustavo484472

Põe o meu 92 99287-7255 please


Pcmartins10

11 95613295 me adiciona por favor


anapaula.a63

Coloca o meu 11951502402


JhenifferN16

Poderia colocar o meu também 22997022554


Julio49755

92996025487 me add please


denniscost8

(21)968239131 vlww


NicoleMota6

Me poe no grupo 77 999135545


IsmaelF.Al

Si teve rolando o grupo me joga la tambem 7591453132 thanks you


Drioli

Eu tambem quero. Pode me adicionar?


CristianaClaro

Eu também quero (21)991832265


Simone236985

Eu também quero!!! 011 997110827


Helio412032

Também gostaria de entrar no grupo (81) 9 9640-7090


Nilceia14

Me add tbm. 21 99629 4297


ViniciusCi20

Alguem cria um grupo ae meu numero 13 988283737


maksander2

+55 91 9197-9264


MOISESASEVEDO

Coloca o meu no grupo please 98984707390


JeanReis14

Me adiciona no grupo. +55 22 998001066


C.CASEMIRO

VERDADE, SERIA BOM, PARTICIPO DE GRUPOS NO WHATSAPP E NÃO É TÃO LEGAL.


Jully896073

Tambem acho!!! ou podiamos conversar pelo whats ou skipe


danielkk

O sistema identificou como errado por nossa regra gramatical. Quando não é especificado o sexo na frase a palavra fica no masculino,lembram?? H+M = ELES, ou seja, They = Eles.


luizvitorio

Erro do sistema tem que ser reportado. Aqui eles não irão responder ou ler.


lerebouca

Coloquei " Eles escrevem um livro para nos" consideraram certo.


cezarcanario

Correto . Eles escrevem para nós ou Eles nos escrevem...


AlaneAraujo

Gente, só uma pergunta: como ficaria "Eles escrevem nosso livro"?


GilbertoMe3

They write our book.


henrique.m157914

Our=nosso us=nos...pay attention


CaioSerpa4

They write our book


adavid1976

Frase mal formulada


AlissonLand

Muito mal feita essa frase, confundiu minha cabeça :(


scopacasa

A pronúncia do "US" está estranha. Está mais parecida com "HIS". Errei a questão por conta disso.


bakaus

eu escrevi "eles escrevem um livro a nos" está errado?


pedra100

para e pra não ná na mesma?


bipamaro

Eu escrevi: Ele escrevem um livro à nós. E foi considerado incorreto... por quê?


VinicioFirmino

Respondi "Eles escrevem um livro pra nós" e consideraram errado, porque usei "pra" ao invés de "para". Reportei o erro


SALVADORCREPALDI

se fosse "eles escrevem um livro para nós " como seria?


Drioli

Eu tambem coloquei esta resposta e foi considerada errada. Alguém pode auxiliar?


GrazyAlves2

Gente o duolingo termina na licao atributos? Nao abre mais casas p mim..


JooPedroLu8

Falei certo e disse que falei errado


SuzyJaneri

Em quais situações usar white ou whites? Me confunde demais! Obrigada.


joao470031

Atrapalhou um pouco


jacqueline338356

Não compreendi a questão


ThayanneVa

Entendi "Eles escrevem o nosso livro"


WeslleySou793867

Porque "write" ao invés de "writes"? Nao se trata de 3° pessoa ?


henrique.m157914

Weslley seria writes, somente se fosse 3ª pessoa do singular; ex.: He, She or It.


Andr487465

Eu tbm errei, pensei q a regra funciona em qualquer situação de 3a pessoa :/


BrenoArist1

Pq n criam um grupo no Waths do Duo


Thays463708

pessoal eu responde " eles escrevem nos um livro " e deu como correto, mas fiquei com dúvida pois esta frase está estranha, alguém poderia me explicar ?


BrianTorib1

Eles nos escrem um livro ta muito sem sentido holy shit


Katy547853

Gente, "à nós" ou "pra nós" não faz sentido... É questão de concordância.


CludioLope14

Adiciona o meu 19993948685


LuisCarlos964048

Add my number also 079 9 9611-1282


leslie.cah

Me coloquem no grupo, por favor. 04191983243936


thailayneb

Me add tbm 071 999519047


Venilson15180

071 992855700 olha o meu também...


JooPauloco353301

Boa noite tenho interesse participar do grupo 71987709744


JoaoBastos5

Oi..o meu 11 992958383


Diegosousa508034

031987792944 let's guys


cabeca1

Adiciona meu numero no grupo de ingles tambem oor favor (19)9810-83064


romajrs

Alguem sabe se o zap do grupo ta funcionando?


viniss_tav

me poe aee (11) 98375-7811


leomartins0907

eu tambem.rsrsr 31992379010


mimicosta2

O meu tbem 027 981167174


anapaula.a63

O meu tambem 11951502402


calebefabi

Boa noite! Ad meu numero tbm 71986058093


DiegoNeres6

O meu tbm 11948327667


Anderson826204

061 9 9143-9603 Please 'Anderson'


ClaudiusMa6

Se puder coloca o meu tbm 21976876213


EnzoGomes9

Tá certo mas eu não quero


PedroRoma1

O meu numero também please (21) 53726537152572462737186372836737373637366468173639186378163815381538263762736638267251517337262553637252546377263636635463726278828272772


elias42443

Meu tambem 11998205833


leila532912

Por favor coloque meu numero no grupo tsmbem 048 999613746


Drioli

Eles não nos ajudam para que a gente compre o curso. Muito chato isso. Tô ficando irritada


clebis4

Olha meu nr ai, se puder add no grupo de estudos: 41 997782058


Leonardo366073

"Eles escrevem a nós um livro" esta certo?


robson.lim2

Coloca eu ai no grupo 42 999111857


Nilceia14

Acabou de dizer "Eles escrevem um livro para mim". E já dá como errado. Se alguém puder me explicar, eu agradeço.


Jaka541994

Quanta gente querendo falar em inglês... espero um dia também fazer parte deste grupo.


richardmendes23

Coloquem meu numero, quero aprender com os amigos tambem 19 98277-1153


ValdeirFra2

Se tiver como coloca o meu também, (11)940198807


calasevedo

Adicione o meu também pfv 31 98534-4117


PauloVille1

O meu tbm, please!! 11 989861481


marconi321

O meu 099 981377294


Mrciojean

Obaa eu também quero muito ser ajudado, meu telefone é ddd (11) 9-9449-7761


RodrigoLop212025

Opa tha rolando o grupo ainda 31 995618115

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.