"They write us a book."

Tradução:Eles nos escrevem um livro.

5 anos atrás

133 Comentários


rebecarom

Poderia ter um chat no Duo pra todos falarem e praticarem o inglês

3 anos atrás

DanielMari679881

Deixa seu numero com ddd que te coloco num grupo onde tem ate professor de ingles para nos auxiliar. Manda no meu numero 92991706833 Let's go learn english together!

1 ano atrás

roseiral

Eu tbm quero 21 990209859

1 ano atrás

IolaliaJ

03899008269 add por favor

1 ano atrás

WesleyPrys

Pom o meu tambem 81987988203

1 ano atrás

Duda480612

(31) 975677263

1 ano atrás

LeeGouveia1

81987740954

1 ano atrás

AntonyAlve4

Poderia colocar o meu tambem?! (62) 9 9999-3319, obrigado

1 ano atrás

Mr_renary

37 99829-6475

1 ano atrás

Mauro935785

Coloquem o meu por favor (64)99947-5331

5 meses atrás

Margarida296825

Coloca o meu, please!! 31998350340

1 ano atrás

Cssio996054

Tbm quero please 71983141880

1 ano atrás

UrieleCamp

o meu 098999941575

1 ano atrás

IuryHenriq5

Me coloca tbm 31 9 93057596

1 ano atrás

josimar256893

O meu 61995529635

1 ano atrás

cadu003

Me adicione no grupo tambem. Por favor 86 9 9800 0030

1 ano atrás

Natalia993582

88999757288

1 ano atrás

uellington952901

73 98313891

1 ano atrás

MariaHelen775675

11 972236776

1 ano atrás

JoyceEmill16

11 96661-0599

1 ano atrás

GameplayNe1

11976411548 11945640962 O segundo é da minha esposa que tbm estuda pelo Duolingo

1 ano atrás

tiagoazeve12

Põe o meu também 21 981023590

1 ano atrás

CaioPhillipe

Add the my number (81)99774-7070

1 ano atrás

WilliamSan291314

Coloca o meu (51)998916212

1 ano atrás

Lissandramaia12

Oi vc poderia me adicionar nesse grupo: 21970181976

1 ano atrás

Suzaninha4

Me add pf 11979878287

1 ano atrás

SingridSoa

Coloque o meu também Daniel, por favor? 27998100355

1 ano atrás

IseSantaLu1

good morning! Também quero. 71 987431245

1 ano atrás

Gustavo484472

Põe o meu 92 99287-7255 please

1 ano atrás

Pcmartins10

11 95613295 me adiciona por favor

1 ano atrás

RennanLeit1

Opa 21968586525

1 ano atrás

anapaula.a63

Coloca o meu 11951502402

1 ano atrás

JhenifferN16

Poderia colocar o meu também 22997022554

1 ano atrás

Idevanilto

69984741772 Valeu

1 ano atrás

Julio49755

92996025487 me add please

1 ano atrás

PalomaCarv915667

Pode add o meu?

11 meses atrás

PalomaCarv915667

22 997891299

11 meses atrás

denniscost8

(21)968239131 vlww

10 meses atrás

Magic.Lincoln

11 961936644

10 meses atrás

AnandaMire

(99) 996066853

9 meses atrás

NicoleMota6

Me poe no grupo 77 999135545

9 meses atrás

IsmaelF.Al

Si teve rolando o grupo me joga la tambem 7591453132 thanks you

8 meses atrás

Drioli

Eu tambem quero. Pode me adicionar?

6 meses atrás

CristianaClaro

Eu também quero (21)991832265

6 meses atrás

lfbarcelos

34 992615434

6 meses atrás

bruno156220

22 998149058

5 meses atrás

Simone236985

Eu também quero!!! 011 997110827

5 meses atrás

Helio412032

Também gostaria de entrar no grupo (81) 9 9640-7090

5 meses atrás

Nilceia14
Nilceia14

Me add tbm. 21 99629 4297

4 meses atrás

ViniciusCi20

Alguem cria um grupo ae meu numero 13 988283737

4 meses atrás

maksander2

+55 91 9197-9264

4 meses atrás

MOISSASEVE

Coloca o meu no grupo please 98984707390

4 meses atrás

Andreia211900

(45)99953-7671

3 meses atrás

andreborge232339

21985239007

2 meses atrás

OttonSantos

(38)99224-8100

1 mês atrás

C.CASEMIRO

VERDADE, SERIA BOM, PARTICIPO DE GRUPOS NO WHATSAPP E NÃO É TÃO LEGAL.

2 anos atrás

DanielMari679881

Rebeca Rodrigues

1 ano atrás

Jully896073

Tambem acho!!! ou podiamos conversar pelo whats ou skipe

1 ano atrás

matos825475

Verdade

1 ano atrás

danielkk

O sistema identificou como errado por nossa regra gramatical. Quando não é especificado o sexo na frase a palavra fica no masculino,lembram?? H+M = ELES, ou seja, They = Eles.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Erro do sistema tem que ser reportado. Aqui eles não irão responder ou ler.

5 anos atrás

lerebouca

Coloquei " Eles escrevem um livro para nos" consideraram certo.

3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Correto . Eles escrevem para nós ou Eles nos escrevem...

3 anos atrás

AlaneAraujo

Gente, só uma pergunta: como ficaria "Eles escrevem nosso livro"?

5 anos atrás

GilbertoMe3

They write our book.

4 anos atrás

henrique.m157914

Our=nosso us=nos...pay attention

4 anos atrás

CaioSerpa4

They write our book

11 meses atrás

adavid1976

Frase mal formulada

4 anos atrás

AlissonLand

Muito mal feita essa frase, confundiu minha cabeça :(

4 anos atrás

scopacasa

A pronúncia do "US" está estranha. Está mais parecida com "HIS". Errei a questão por conta disso.

4 anos atrás

bakaus

eu escrevi "eles escrevem um livro a nos" está errado?

4 anos atrás

pedra100

para e pra não ná na mesma?

4 anos atrás

bipamaro

Eu escrevi: Ele escrevem um livro à nós. E foi considerado incorreto... por quê?

4 anos atrás

VinicioFirmino

Respondi "Eles escrevem um livro pra nós" e consideraram errado, porque usei "pra" ao invés de "para". Reportei o erro

3 anos atrás

SALVADORCREPALDI

se fosse "eles escrevem um livro para nós " como seria?

3 anos atrás

Drioli

Eu tambem coloquei esta resposta e foi considerada errada. Alguém pode auxiliar?

6 meses atrás

GrazyAlves2

Gente o duolingo termina na licao atributos? Nao abre mais casas p mim..

3 anos atrás

JooPedroLu8

Falei certo e disse que falei errado

2 anos atrás

SuzyJaneri

Em quais situações usar white ou whites? Me confunde demais! Obrigada.

2 anos atrás

joao470031

Atrapalhou um pouco

2 anos atrás

jacqueline338356

Não compreendi a questão

2 anos atrás

ThayanneVa

Entendi "Eles escrevem o nosso livro"

2 anos atrás

WeslleySou793867

Porque "write" ao invés de "writes"? Nao se trata de 3° pessoa ?

1 ano atrás

henrique.m157914

Weslley seria writes, somente se fosse 3ª pessoa do singular; ex.: He, She or It.

1 ano atrás

Andr487465

Eu tbm errei, pensei q a regra funciona em qualquer situação de 3a pessoa :/

1 ano atrás

BrenoArist1

Pq n criam um grupo no Waths do Duo

1 ano atrás

Thays463708

pessoal eu responde " eles escrevem nos um livro " e deu como correto, mas fiquei com dúvida pois esta frase está estranha, alguém poderia me explicar ?

1 ano atrás

BrianTorib1

Eles nos escrem um livro ta muito sem sentido holy shit

1 ano atrás

Katy547853

Gente, "à nós" ou "pra nós" não faz sentido... É questão de concordância.

1 ano atrás

Maiconc85

What?

1 ano atrás

claudiobaz2

21998701287

1 ano atrás

CludioLope14

Adiciona o meu 19993948685

1 ano atrás

LuisCarlos964048

Add my number also 079 9 9611-1282

1 ano atrás

leslie.cah

Me coloquem no grupo, por favor. 04191983243936

1 ano atrás

thailayneb

Me add tbm 071 999519047

1 ano atrás

Venilson15180

071 992855700 olha o meu também...

1 ano atrás

JooPauloco353301

Boa noite tenho interesse participar do grupo 71987709744

1 ano atrás

JoaoBastos5

Oi..o meu 11 992958383

1 ano atrás

Diegosousa508034

031987792944 let's guys

1 ano atrás

cabeca1

Adiciona meu numero no grupo de ingles tambem oor favor (19)9810-83064

1 ano atrás

BrenoFerna656534

021 979189041

1 ano atrás

romajrs

Alguem sabe se o zap do grupo ta funcionando?

1 ano atrás

Vinicius_Tavares

me poe aee (11) 98375-7811

1 ano atrás

Daniel525364

11 979806001

1 ano atrás

leomartins0907

eu tambem.rsrsr 31992379010

1 ano atrás

JuniorGuim20

11 9 58867385

1 ano atrás

JoyceEmill16

11 96661-0599

1 ano atrás

mimicosta2

O meu tbem 027 981167174

1 ano atrás

anapaula.a63

O meu tambem 11951502402

1 ano atrás

RuteCarmo1

19 987812697

1 ano atrás

calebefabi

Boa noite! Ad meu numero tbm 71986058093

1 ano atrás

DiegoNeres6

O meu tbm 11948327667

1 ano atrás

AnaLuisaGo798199

Hello

1 ano atrás

Anderson826204

061 9 9143-9603 Please 'Anderson'

1 ano atrás

ClaudiusMa6

Se puder coloca o meu tbm 21976876213

11 meses atrás

EnzoGomes9

Tá certo mas eu não quero

11 meses atrás

Alessandro825333

21965586761

11 meses atrás

Alessandro825333

021965586761

11 meses atrás

PedroRoma1

O meu numero também please (21) 53726537152572462737186372836737373637366468173639186378163815381538263762736638267251517337262553637252546377263636635463726278828272772

9 meses atrás

elias42443

Meu tambem 11998205833

9 meses atrás

SergioDutr6

18 991135125

9 meses atrás

leila532912

Por favor coloque meu numero no grupo tsmbem 048 999613746

6 meses atrás

Drioli

Eles não nos ajudam para que a gente compre o curso. Muito chato isso. Tô ficando irritada

6 meses atrás

clebis4

Olha meu nr ai, se puder add no grupo de estudos: 41 997782058

5 meses atrás

Leonardo366073

"Eles escrevem a nós um livro" esta certo?

5 meses atrás

robson.lim2

Coloca eu ai no grupo 42 999111857

5 meses atrás

MuriloTali

Eu 051982138546

4 meses atrás

Nilceia14
Nilceia14

Acabou de dizer "Eles escrevem um livro para mim". E já dá como errado. Se alguém puder me explicar, eu agradeço.

4 meses atrás

Jaka541994

Quanta gente querendo falar em inglês... espero um dia também fazer parte deste grupo.

3 meses atrás

richardmendes23

Coloquem meu numero, quero aprender com os amigos tambem 19 98277-1153

2 meses atrás

ValdeirFra2

Se tiver como coloca o meu também, (11)940198807

2 meses atrás

calasevedo

Adicione o meu também pfv 31 98534-4117

2 meses atrás

PauloVille1

O meu tbm, please!! 11 989861481

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.