"Lesinge"

Tradução:O macaco

3 anos atrás

16 Comentários


granelgamel
granelgamel

O áudio da palavra singe está estranho.

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Pronúncia por nativos:

http://pt.forvo.com/word/singe/#fr

2 anos atrás

Lira.Michelle

A voz ficou péssima

3 anos atrás

eddiecavalcante

Eu repito algumas vezes sò pra ouvir elq pronunciar e eu começar a gargalhar hahaaa Singe sofrido esse hahah

1 ano atrás

GustavoHen145629

Mosss Esse singe, mata qualquer um de rir kkkk

7 meses atrás

GabriellalaF

pode ser símio?

3 anos atrás

BabibugLad

Eu acertei,mais era novo! Nem tava amarelo. Porque?

1 ano atrás

JoaoLuiz62503

A pronuncia é [sâánge] mesmo?

1 ano atrás

JullieL
JullieL

Sim, só que o "e" no final tem um som de â bem discreto.

1 ano atrás

Roselinede

A do google tradutor também tem pronúncia engraçada. Acho que é assim mesmo.

1 ano atrás

IkaWayala

Aparece a traduçao: Símio??????????

1 ano atrás

erineusa1

não houve tempo para responde, imediatamente antes de falar qualquer coisa apareceu como errado

11 meses atrás

Odete94077

Gente! Sem risos, estou até chorando, teve um erro no áudio? Como pronunciar isso?

3 meses atrás

MarianaDuarteVoz

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom descontrair um pouco no meio dos estudos

3 meses atrás

jennyferamorim

Mas o que? Kkkkkkkkkkk Entendi foi nadaaaa, mais ri do que tentei falar isso.

1 semana atrás

TonyaVivei

Seus comentarios sáo muitod destrutivos e anti pedagojicos porque desestimula o aluno ,a critica nao constroi v. tanbem passaram pela aprenfizagem e nao sao franceses. Construam , obrigado.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.