"Es ist ein Mädchen."

Tradução:É uma menina.

9/19/2015, 12:51:00 AM

20 Comentários


gusleonart

Se entende um pouco inglês, isso como fosse "It is a girl" é uma menina, aí alemão tbm tem q colocar "es" como "it" em inglês

11/13/2015, 8:14:50 PM

obam4

Este foi meu raciocionio tbm

1/4/2016, 3:32:44 PM

RabbitsRabbits

sim, e como dizir "ela e" exceto que "madchen" e neutro en alemao, nao e feminina.

3/25/2016, 4:18:51 PM

dudapassos5

É verdade

3/28/2016, 11:59:07 AM

Doro675431

'Es ist ein Junge.' = 'É um menino:' O Palácio de Kensington acaba de anunciar o nascimento do terceiro filho de William e Kate Middleton, nasceu em 23 de abril 2018. O 'es' é o sujeito desse conjunto. Outros exemplos: 'Es ist klein.' 'Es ist kalt.' 'Es ist leicht.' ' Es ist schwer.' 'Es regnet.' 'Es ist Nacht.' - Es ist ... = é.. = It is... (inglês) = Det är (sueco)

4/24/2018, 8:08:43 AM

DouglasBDelgado

Danke

4/23/2018, 10:52:01 AM

lauroschramm

Em que situações se usa o pronome neutro "Es"?

9/19/2015, 12:51:00 AM

aanaaaa

Não é uma situação, existem regrinhas pra saber qual é gênero , mas não tem nada a ver em " ser animal ou fenômeno da natureza" como em inglês, é mais pela grafia mesmo, com o tempo você vai saber naturalmente . Veja aqui algumas regras:nhttp://www.aprender-alemao.com/substantivos-alemao.html

9/19/2015, 7:26:22 AM

Dave_Gatti

Ana, eu vi nesse link que substantivos terminados em "ung" são femininos, e que todos os que fazem alusão à seres masculinos, são masculinos, os dois não têm exceções...

Então "Jung" se encaixa onde?

11/7/2015, 7:20:01 AM

aanaaaa

Pois é esse site tem alguns erros mesmo, onde ele diz sem exceção tem exceção sim, eu nem tinha percebido, mas eu nao sei de outro site em português, vou procurar mais tarde quando estiver no computador, realmente minhas fontes em inglês e espanhol falam diferente talvez eu traduza uma delas, mas hoje mesmo eu respondo.

11/7/2015, 12:50:49 PM

aanaaaa

Acho que isso vai esclarecer as coisas rsrs :http://www.aprenderalemao.com/2009/11/der-die-oder-das-eis-questao-parte-ii.html , tem toda uma questão de sufixo rsrs

11/7/2015, 7:21:57 PM

lauroschramm

Show! valeu gente

9/19/2015, 4:34:29 PM

Gabrhen

Nessa frase, utiliza-se o "es" pq o substantivo "Mädchen" é neutro? Se for isso, então quando a frase for com "Junge", que é masculino, utilizaria-se "er" no lugar de "es"?

1/25/2016, 5:05:27 PM

surfx2015

Não, o Es seria o It do inglês. Nesta frase ele forma o É - Es ist - É

5/5/2016, 11:54:35 AM

mattsantiago

não. "es" só preenche a categoria de sujeito. se fosse "Junge", seria "es/das ist ein Junge". no caso, "es" funciona como "it" em inglês nas frases em que português nós não colocámos sujeito

5/11/2018, 7:20:50 PM

Catxinha17

Devia ser sie ist eine madchen

11/30/2016, 11:21:01 PM

RenataLoureiro0

ES é usado em quais situações? somente no genero neutro?

2/16/2017, 10:04:19 PM

chucrutehans

https://youtu.be/WRCLbStJRyE Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na nona aula - Básico 2 / Lição 4 - veremos a conjugação dos verbos haben e sein

10/16/2018, 6:04:09 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.