1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du hast ein Buch."

"Du hast ein Buch."

Tradução:Você tem um livro.

September 19, 2015

29 Comentários


Globalglota

A flexão "Tens" é a única aplicável ao pronome "tu", não cabendo necessariamente escrevê-lo.


luizvitorio

Sim, sujeito oculto. Se não aceitar, o mesmo deve ser reportado.


GustavoGabrielS

Du Hast. Lembrei de Rammstein rsrs


SorIgorMarques

Duuuuu, Du hast!! Du hast mich!!

:D


ltaloRocha

Entrei nos comentários só pra ver se alguém ia falar isso


Czlusniak

Qual é a diferença entre hast e haben?


surfx2015

é a conjugação do verbo haben:

du hast
sie/Sie/wir haben

http://www.die-konjugation.de/verb/haben.php


Fafal4054

Hast serve para uma pessoa, e Haben serve para mais de uma.


CarlosE.Sa2

Não aceitou você possui, qual a diferença?


EsterRabel

Eu poderia escrever "você"??


surfx2015

sim, hoje aceitou "você tem um livro" [08.01.2016]


Mariana546879

As vezes o doulingo engoli algumas palavras e isso dificulta para nos estudantes


RodrigoBrian

Ainda não entendo mto bem a gramática alemã. Livro em alemão é feminino? Pq se n seria einen?


AryadneF

Não seria einen pq o livro é neutro (das Buch), o einen se aplica somente ao masculino no acusativo.


RodrigoRui352310

Livro em alemão é neutro (das). Der (masculino), das (neutro) e die (feminino)


ThiagoLunardi

De novo, não há necessidade de pronomes ocultos no exercício. Mesmo pq acredito que não exista isso no alemão


Mariana546879

A tradução correta é "VOCÊ TEM UM PÃO"


luciana.andreia

ou TU TENS UM PÃO para os pt de portugal e não para os pt do brasil


DeborahAlbernaz

mas a gente aprende usando PT-BR, se eu não me engano tem uma área específica pra PT-PT


JuTv3

Valha O Meu Só Aceitou Com "Tens".


GabrielGam723380

Qual é a maneira correta de pronunciar "Buch"?


ReginaSouto1957

É mais ou menos 'Bur'


alinemops

Alguém sabe dizer se usa "Ein" nessa frase pq é caso nominativo e o sujeito esta oculto, ou pq livro é neutro?


gcruzeiro

Eu tentei "você tem um livro" e não aceitou. Como assim?


Armandual

Eu coloquei "você possui um livro" Mas o Duolingo não aceitou.


Biomedycyna

DU DU HAST DU HAST EIN DU HAST EIN BUCH

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.