O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du hast ein Buch."

Tradução:Tu tens um livro.

3 anos atrás

22 Comentários


Globalglota

A flexão "Tens" é a única aplicável ao pronome "tu", não cabendo necessariamente escrevê-lo.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, sujeito oculto. Se não aceitar, o mesmo deve ser reportado.

2 anos atrás

lucaalvesb

Verdade

2 anos atrás

GustavoGabrielS

Du Hast. Lembrei de Rammstein rsrs

1 ano atrás

EricaLaski

tambemmm

5 meses atrás

Czlusniak
Czlusniak

Qual é a diferença entre hast e haben?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

é a conjugação do verbo haben:

du hast
sie/Sie/wir haben

http://www.die-konjugation.de/verb/haben.php

2 anos atrás

Fafal4054

Hast serve para uma pessoa, e Haben serve para mais de uma.

2 anos atrás

CarlosE.Sa2

Não aceitou você possui, qual a diferença?

2 anos atrás

EsterRabel

Eu poderia escrever "você"??

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim, hoje aceitou "você tem um livro" [08.01.2016]

2 anos atrás

Mariana546879

As vezes o doulingo engoli algumas palavras e isso dificulta para nos estudantes

1 ano atrás

Mariana546879

A tradução correta é "VOCÊ TEM UM PÃO"

1 ano atrás

luciana.andreia

ou TU TENS UM PÃO para os pt de portugal e não para os pt do brasil

1 ano atrás

RodrigoBrian

Ainda não entendo mto bem a gramática alemã. Livro em alemão é feminino? Pq se n seria einen?

2 anos atrás

AryadneF

Não seria einen pq o livro é neutro (das Buch), o einen se aplica somente ao masculino no acusativo.

1 ano atrás

RodrigoRui352310

Livro em alemão é neutro (das). Der (masculino), das (neutro) e die (feminino)

2 anos atrás

JuTv3

Valha O Meu Só Aceitou Com "Tens".

1 ano atrás

GabrielGam723380

Qual é a maneira correta de pronunciar "Buch"?

1 ano atrás

ReginaSouto1957

É mais ou menos 'Bur'

5 meses atrás

bonatoaline

Alguém sabe dizer se usa "Ein" nessa frase pq é caso nominativo e o sujeito esta oculto, ou pq livro é neutro?

1 ano atrás

gcruzeiro

Eu tentei "você tem um livro" e não aceitou. Como assim?

5 meses atrás