"Ton odeur est agréable."

Tradução:Teu cheiro é agradável.

September 19, 2015

8 Comentários


JoseA.Rodr6

"Teu odor é agradável" deveria ser aceito. Até pela semelhança fonética.

September 19, 2015

edmar.oliveiras

Deveria sim, até porque na França ouve-se mais dizerem " tu sens bon"

September 26, 2015

WaneyAlmeida

Je suis d'accord avec vous ... "Odor" e "cheiro" sont synonymes!

January 13, 2017

SantosAlba

"odeur" não é o mesmo que "odor" em português? Porque nesse caso, não é aceito?

July 24, 2016

esthermora45093

"odor" é diferente de "cheiro" em português?

September 9, 2017

ElisabeteO373497

Odor deve ser aceito, pois é sinônimo

April 29, 2018

HeloDD

Não está corrigido.

June 30, 2018

gilmarsimo1

Odor é tradução em português

September 20, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.