"O bolo é muito fino."

Tradução:Le gâteau est très fin.

September 19, 2015

10 Comentários


EraldoMart2

pq fin e nãp fine

December 28, 2015

bruxao_halfblood

"Fine" é para substantivos femininos (o que não é o caso de gâteau). Geralmente os adjetivos terminados em "e" são femininos.

December 31, 2015

tnminussi

Por que não plutôt?

September 20, 2017

Lily704431

"Mince"=fino também?

May 11, 2018

Dezo_

Sim, está correto também.

January 11, 2019

THALIAR8

Por que não fine do que fin

January 11, 2019

Dezo_
  • Le gâteau est fin -> O bolo é fino
  • La tarte est fine -> A torta é fina

Fin é masculino e fine é feminino.

January 11, 2019

bruxao_halfblood

Não poderia ser trop fin?

September 19, 2015

aanaaaa

Trop quer dizer demais ( no sentido ruim, mais do que preciso)

September 19, 2015

bruxao_halfblood

Mas poderia ser, só por essa frase não da pra saber se é "fino demais" ou só "muoto fino"

December 31, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.