1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Solange die Katze schläft, i…

"Solange die Katze schläft, ist sie süß."

Tradução:Enquanto o gato dorme, ele é fofo.

September 19, 2015

9 Comentários


ldavip

Por que não é aceito "Enquanto a gata dorme, ela é fofa."?


..DayDreamer..

Pelo menos uma palavra familiar, "Solange" eu conheço. Não, péra...


IguinIguin

Como diferenciar doce de fofo? Só pelo contexto?


chucrutehans

https://youtu.be/Qb6mGJfLrag https://youtu.be/-CcZ1u8sxGc

Acabei de postar 2 aulas sobre as conjunções!

Nessas 2 aulas, falarei sobre um assunto importantíssimo do idioma alemão: as conjunções! Quando se traduz frases do alemão para o português ao pé da letra, frequentemente parece Yoda do Star Wars falando, né? kkk No entanto, na aula de hoje, você finalmente entenderá o porquê atrás disso. Então, assista ao novo vídeo para entender a posição dos verbos na língua alemã!


Joanaaa111

também podia aceitar "dócil"....


BrunoFlash

Na moral a mulher falando "schläft" devagar a pronuncia do "ä" tá mais pra "i". Tem que regravar.


canarioBia

Podes reportar essa situação na pagina principal.


Marcos802146

Na segunda frase (ist sie süss), ao colocar o verbo antes do sujeito não deveria ser uma interrogação?


MartinOlaf1

É possível dizer 'contanto que o gato dorme, ele é fofo' ? Eu acho que 'enquanto' significa 'während' e 'contanto que' significa 'solange', não é?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.