1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wo sind meine Millionen?"

"Wo sind meine Millionen?"

Tradução:Onde estão os meus milhões?

September 19, 2015

19 Comentários

Filtrado por post popular

riqueenz

Isto é o que todo mundo gostaria de saber.

September 19, 2015

danielv.s

Também estou procurando os meus kkk

January 7, 2016

bruna.dupi
  • Disse Cunha.
November 26, 2016

nadinesus

Faço essa pergunta todos os dias

June 17, 2017

Vivis166599

Estou em busca de...

August 3, 2016

CsarCruvin

Também queria saber...

June 8, 2016

acucena1999

Eike Batista depois que as ações da empresa dele despencaram.

April 3, 2018

TarcsioCar4

Pergunta lá no posto Ipiranga.

January 19, 2019

KaykyFerna6

Acho que perdi os meus milhõ...? Pera... Não tenho milhões!! ❤❤❤❤❤ era apenas um sonho, triste realidade! Bua bua buaaaaa...

September 7, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/-ibezFaD8k0 Acabei de postar uma nova aula gratuita para ajudar!

Na quinquagésima sexta aula - Números 4/5 - você aprenderá muitas palavras relacionadas aos números, como, por exemplo "Maß" que pode ser tanto "a medida" quanto "um litro de cerveja", dependendo do artigo que se usa. Além disso, falarei um pouco sobre as declinações dos números ordinais no nominativo e dativo. Também veremos como falar um milhão em alemão que é, acredite ou não, um grande problema para muitos alemães, pois muitos deles confundem o singular e o plural. Ainda explicarei a diferença entre "halbe" e "die Hälfte", duas palavras usadas para a metade, mas com regras gramaticais completamente diferentes que causam bastante dúvidas entre os alunos brasileiros. Além dessa diferença, também explicarei a entre os verbos "zahlen" e "bezahlen" que são usados para "pagar" e são intercambiáveis frequentemente, mas não sempre :) Assista à aula para entender melhor!

December 7, 2018

gabriel962277

Coloquei aonde e deu como errado

March 30, 2017

alexandre663648

"Aonde" não é "wo", e sim "wohin"

May 19, 2017

nturnes

ONDE indica localização ("as chaves estão onde você deixou"). Já AONDE indica movimento ("aonde você vai?").

April 12, 2017

DanteWolfwood

Aonde é junção da preposição "a" (para, 'toward') + onde. Significa, literalmente, "para onde".

July 21, 2017

Lipealbert

Millionen!!!

July 6, 2017

KaykyFerna6

Também queria saber onde é que eu coloquei meus milhõ...? Pera... Não tenho milhões!! ❤❤❤❤❤ era apenas um sonho, triste realidade! Bua bua buaaaaaa...

September 7, 2018

ABREU8NAN

Estão na casa do Romero Jucá

November 12, 2018

diogoepron

Se traduzirmos essa frase literalmente para o português, soa muito estranho, haha "Onde SÃO meus milhões"

March 19, 2019

Magnus679612

Roubaram tudo.

September 3, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.