"Wo sind meine Millionen?"

Tradução:Onde estão os meus milhões?

3 anos atrás

16 Comentários


riqueenz

Isto é o que todo mundo gostaria de saber.

3 anos atrás

danielv.s

Também estou procurando os meus kkk

3 anos atrás

bruna.dupi
  • Disse Cunha.
2 anos atrás

nadinesus

Faço essa pergunta todos os dias

1 ano atrás

CsarCruvin

Também queria saber...

2 anos atrás

Vivis166599

Estou em busca de...

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/-ibezFaD8k0 Acabei de postar uma nova aula gratuita para ajudar!

Na quinquagésima sexta aula - Números 4/5 - você aprenderá muitas palavras relacionadas aos números, como, por exemplo "Maß" que pode ser tanto "a medida" quanto "um litro de cerveja", dependendo do artigo que se usa. Além disso, falarei um pouco sobre as declinações dos números ordinais no nominativo e dativo. Também veremos como falar um milhão em alemão que é, acredite ou não, um grande problema para muitos alemães, pois muitos deles confundem o singular e o plural. Ainda explicarei a diferença entre "halbe" e "die Hälfte", duas palavras usadas para a metade, mas com regras gramaticais completamente diferentes que causam bastante dúvidas entre os alunos brasileiros. Além dessa diferença, também explicarei a entre os verbos "zahlen" e "bezahlen" que são usados para "pagar" e são intercambiáveis frequentemente, mas não sempre :) Assista à aula para entender melhor!

2 meses atrás

TarcsioCar4

Pergunta lá no posto Ipiranga.

4 semanas atrás

gabriel962277

Coloquei aonde e deu como errado

1 ano atrás

alexandre663648

"Aonde" não é "wo", e sim "wohin"

1 ano atrás

nturnes

ONDE indica localização ("as chaves estão onde você deixou"). Já AONDE indica movimento ("aonde você vai?").

1 ano atrás

DanteWolfwood

Aonde é junção da preposição "a" (para, 'toward') + onde. Significa, literalmente, "para onde".

1 ano atrás

acucena1999

Eike Batista depois que as ações da empresa dele despencaram.

10 meses atrás

KaykyFerna6

Acho que perdi os meus milhõ...? Pera... Não tenho milhões!! ❤❤❤❤❤ era apenas um sonho, triste realidade! Bua bua buaaaaa...

5 meses atrás

KaykyFerna6

Também queria saber onde é que eu coloquei meus milhõ...? Pera... Não tenho milhões!! ❤❤❤❤❤ era apenas um sonho, triste realidade! Bua bua buaaaaaa...

5 meses atrás

ABREU8NAN

Estão na casa do Romero Jucá

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.