"Sie ist gut."

Tradução:Ela é boa.

3 anos atrás

53 Comentários


Danmoller
Danmoller
Mod

Como no alemão o "gut" é tanto adjetivo como advérbio, uma das melhores traduções seria "ela está bem".

3 anos atrás

Rurick-M

coloquei isso e deu errado '-'

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Bem, confie na "meninaluisa", ela sabe mais que eu :)

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

:) obrigada pelo complimento...

2 anos atrás

HeltonMarq

Dank

1 ano atrás

AlbaRosa138076

Ok

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

De fato, aqui nao pode ser aceite "ela está bem", porque esta frase em portugues refere ao bem-estar e à saúde da pessoa. Isso em alemao seria: "Es geht ihr gut".

2 anos atrás

siqueira.dj

A frase anterior foi "Eu como a maçã". Pela interpretação do contexto em que nos encontramos, a melhor tradução é "Ela é boa". A maçã que eu como é boa. A tradução desta expressão não é literal, assim como a maioria delas, em quaisquer idiomas. Assim, poderíamos traduzir cada palavra com um significado específico, mas a interpretação do contexto em que nos encontramos forçosamente nos faz pensar que estamos falando sobre a maçã. Todas as atividades do Duolingo, até onde eu percebi, estão correlacionadas, em relação aos temas abordados, dentro de cada atividade, dentro de cada unidade.

2 anos atrás

Maaurss
Maaurss

Se estivesse falando da maçã seria "Es ist" e não "Sie ist", visto que não se trata de pessoa, e sim de coisa.

2 anos atrás

JackieBr

Se fosse uma referência à maçã, entendo que a frase deveria ser: "Es ist gut." confesso que agora estou em dúvida...

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

A tradução "Ela está boa" está correta, eu nasci numa cidade de origem alemã e escuto sempre essas diferenças de fala..."ela está boa" ou "ele está bom".

2 anos atrás

BrunoAndra25

Du riest so "gut".

Rammstein

Me trouxe aqui.

2 anos atrás

JonasMalakian

Ich find dich!

1 ano atrás

AlexRiffel

''Ela está bem '' não é aceito?

3 anos atrás

victorbruni

Ela está bem seria mais cabível, não?

2 anos atrás

Ripedro

Concordo "Ela está bem" é correctíssimo de se dizer. (Sim eu ainda escrevo anterior ao AO)

3 anos atrás

ElectricSick

O que significa Sie?

2 anos atrás

Amanda150923

Significa "ela"

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sie é ela, eles/elas
Sie é você/vocês - formal

skill/de/Basics-1

2 anos atrás

RutePereir8

Pode ser ela se for no inicio da frase visto que vai ter letra maiúscula, mas se estiver em qualquer lado com letra maiúscula que dizer você

2 anos atrás

ValdacirAraujo

Nesse caso também pode ser bem nos sentido de não está mal.

2 anos atrás

slmae

Acho que nao faz muito sentido.. Ela esta bem .. Ela esta boa.

2 anos atrás

And.Souza

Ok hente mas qual o sentido da frase, "ela é boa"?

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

okay, imagina uma situaxao como alguem perguntando: Posso confiar essa advogada? Sim, ela é boa. Ou: Essa laranja está podre? Nao, ela está boa.

2 anos atrás

NBica

não percebo porque não pode ser usado o "ela está bem". Já vi a explicação a dizr que supostamente esta frase em portugês se refere à saúde e bem-estar. Mas eu assumi que esta frase se refere a uma expressão coloquial em resposta ao wie geht's-tudo bem? podem elucidar-me sff

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

Porque "Sie ist gut" é errado quando você quer responder para "wie gehts".

2 anos atrás

EstevaoNov

Porque não poderia ser ele é bom ?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque Ele é Er e na frase esta sie

2 anos atrás

RutePereir8

sie desta forma é ela ou elas/eles e Sie é você. Mas consegue-se ver através da forma verbal. Por exemplo no verbo heissen (chamar) diz-se sie/er/es heisst (3ª pessoa do sing.) ; Sie/sie(3ª pessoa do plural) heissen. Espero ter ajudado. Ele no sig é er e ela no sing é sie assim como o es é como em ingles o it.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Ja, sie/er/es heißt, und Sie/sie heißen. Dank für Ihre Hilfe

2 anos atrás

sandro.roriz

Na tradução diz que gut pode ser bem, porém eu disse " ela está bem " e foi considerado errado.

2 anos atrás

luisaedenise

acredito que a tradução também possa: ser ela está bem

2 anos atrás

Gustavo_HMS

É mesmo.

2 anos atrás

PsychoPudding

por ser diferente o entendimento da frase em diferentes línguas, fica difícil acostumar-se com termos assim

2 anos atrás

JackieBr

Esta frase não pode se referir a maçã, pois neste caso não seria "Es ist gut."?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

maçã ? você quer dizer no sentido de um objeto ? sim, você poderia usar o Es

2 anos atrás

FrancineyB

Por que não pode ser "Ela está bem"?

2 anos atrás

SchweinsteigerBR

ich bin gut

2 anos atrás

MarcosAndr613451

Não deveria ser "Ela está bem." Ela está boa soa estranho.

2 anos atrás

12345678910trair

porque nao

2 anos atrás

LuizOtavioN

Sie não serve para Você (formalmente)?

2 anos atrás

RutePereir8

Sie é sempre usado para expressões formais é como o nosso você ou senhor. Por exemplo quando falamos com alguém desconhecido ou mais velho.Espero ter ajudado.

2 anos atrás

LuizOtavioN

Obrigado. às vezes o site impõe que SIE seja ELES, isso me confunde um pouco.

2 anos atrás

Narda828688

Els e boa

1 ano atrás

Ricardo625431

hi, i´m a brazilian citizen and I suggest a review in the question. I think that the german word Sie ist gut shoud bem "Ela esta bem" not "Ela é boa". It is brasilian portuguese sound like "She is hot".

9 meses atrás

Carmen493671

Dank

9 meses atrás

Mauricio980609
Mauricio980609

Um segunda resposta correta foi reportada a 2 anos: a melhor tradução é "ela está bem".

5 meses atrás

OPistlo
OPistlo

'Ela esta bem". Ta errado? Podem me explicar?

2 meses atrás

Ulysser
Ulysser

Pessoal, Quem quiser participar de um grupo de whatsapp de estudos do alemão para sanar suas dúvidas, deixe seu número nos comentários.

1 ano atrás

ilidiofrancisco

Ela é boa

1 ano atrás

PriscilaCa858953

Tradução correta para o português seria "Ela está bem".

1 ano atrás

rkferreira

Ela esta bem deveria ser correto.

2 anos atrás

catiaj7
catiaj7

eu acho que se podia traduzir como a expressão isto é delicioso

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.