"Sie ist gut."

Tradução:Ela é boa.

September 19, 2015

54 Comentários

Filtrado por post popular

Danmoller

Como no alemão o "gut" é tanto adjetivo como advérbio, uma das melhores traduções seria "ela está bem".

October 23, 2015

Rurick-M

coloquei isso e deu errado '-'

December 21, 2015

Danmoller

Bem, confie na "meninaluisa", ela sabe mais que eu :)

December 21, 2015

meninaluisa

:) obrigada pelo complimento...

December 21, 2015

RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0

August 24, 2019

HeltonMarq

Dank

January 12, 2017

AlbaRosa138076

Ok

March 26, 2016

meninaluisa

De fato, aqui nao pode ser aceite "ela está bem", porque esta frase em portugues refere ao bem-estar e à saúde da pessoa. Isso em alemao seria: "Es geht ihr gut".

December 7, 2015

siqueira.dj

A frase anterior foi "Eu como a maçã". Pela interpretação do contexto em que nos encontramos, a melhor tradução é "Ela é boa". A maçã que eu como é boa. A tradução desta expressão não é literal, assim como a maioria delas, em quaisquer idiomas. Assim, poderíamos traduzir cada palavra com um significado específico, mas a interpretação do contexto em que nos encontramos forçosamente nos faz pensar que estamos falando sobre a maçã. Todas as atividades do Duolingo, até onde eu percebi, estão correlacionadas, em relação aos temas abordados, dentro de cada atividade, dentro de cada unidade.

April 25, 2016

Maaurss

Se estivesse falando da maçã seria "Es ist" e não "Sie ist", visto que não se trata de pessoa, e sim de coisa.

October 6, 2016

WarriorCleberz

A tradução "Ela está boa" está correta, eu nasci numa cidade de origem alemã e escuto sempre essas diferenças de fala..."ela está boa" ou "ele está bom".

October 16, 2016

JackieBr

Se fosse uma referência à maçã, entendo que a frase deveria ser: "Es ist gut." confesso que agora estou em dúvida...

May 25, 2016

BrunoAndra25

Du riest so "gut".

Rammstein

Me trouxe aqui.

August 27, 2016

JonasMalakian

Ich find dich!

November 27, 2016

AlexRiffel

''Ela está bem '' não é aceito?

October 26, 2015

ElectricSick

O que significa Sie?

December 3, 2015

Amanda150923

Significa "ela"

December 18, 2015

surfx2015

sie é ela, eles/elas
Sie é você/vocês - formal

skill/de/Basics-1

February 25, 2016

RutePereir8

Pode ser ela se for no inicio da frase visto que vai ter letra maiúscula, mas se estiver em qualquer lado com letra maiúscula que dizer você

October 16, 2016

victorbruni

Ela está bem seria mais cabível, não?

March 23, 2016

Ripedro

Concordo "Ela está bem" é correctíssimo de se dizer. (Sim eu ainda escrevo anterior ao AO)

November 2, 2015

ValdacirAraujo

Nesse caso também pode ser bem nos sentido de não está mal.

January 3, 2016

slmae

Acho que nao faz muito sentido.. Ela esta bem .. Ela esta boa.

March 13, 2016

And.Souza

Ok hente mas qual o sentido da frase, "ela é boa"?

March 15, 2016

meninaluisa

okay, imagina uma situaxao como alguem perguntando: Posso confiar essa advogada? Sim, ela é boa. Ou: Essa laranja está podre? Nao, ela está boa.

March 21, 2016

NBica

não percebo porque não pode ser usado o "ela está bem". Já vi a explicação a dizr que supostamente esta frase em portugês se refere à saúde e bem-estar. Mas eu assumi que esta frase se refere a uma expressão coloquial em resposta ao wie geht's-tudo bem? podem elucidar-me sff

March 23, 2016

meninaluisa

Porque "Sie ist gut" é errado quando você quer responder para "wie gehts".

March 24, 2016

EstevaoNov

Porque não poderia ser ele é bom ?

April 5, 2016

surfx2015

porque Ele é Er e na frase esta sie

April 15, 2016

RutePereir8

sie desta forma é ela ou elas/eles e Sie é você. Mas consegue-se ver através da forma verbal. Por exemplo no verbo heissen (chamar) diz-se sie/er/es heisst (3ª pessoa do sing.) ; Sie/sie(3ª pessoa do plural) heissen. Espero ter ajudado. Ele no sig é er e ela no sing é sie assim como o es é como em ingles o it.

October 19, 2016

surfx2015

Ja, sie/er/es heißt, und Sie/sie heißen. Dank für Ihre Hilfe

October 19, 2016

sandro.roriz

Na tradução diz que gut pode ser bem, porém eu disse " ela está bem " e foi considerado errado.

April 17, 2016

luisaedenise

acredito que a tradução também possa: ser ela está bem

May 2, 2016

Gustavo_HMS

É mesmo.

May 19, 2016

PsychoPudding

por ser diferente o entendimento da frase em diferentes línguas, fica difícil acostumar-se com termos assim

May 21, 2016

JackieBr

Esta frase não pode se referir a maçã, pois neste caso não seria "Es ist gut."?

May 25, 2016

surfx2015

maçã ? você quer dizer no sentido de um objeto ? sim, você poderia usar o Es

June 7, 2016

FrancineyB

Por que não pode ser "Ela está bem"?

July 19, 2016

SchweinsteigerBR

ich bin gut

February 25, 2016

MarcosAndr613451

Não deveria ser "Ela está bem." Ela está boa soa estranho.

August 15, 2016

12345678910trair

porque nao

October 3, 2016

LuizOtavioN

Sie não serve para Você (formalmente)?

November 5, 2016

RutePereir8

Sie é sempre usado para expressões formais é como o nosso você ou senhor. Por exemplo quando falamos com alguém desconhecido ou mais velho.Espero ter ajudado.

November 5, 2016

LuizOtavioN

Obrigado. às vezes o site impõe que SIE seja ELES, isso me confunde um pouco.

November 5, 2016

Narda828688

Els e boa

June 3, 2017

Ricardo625431

hi, i´m a brazilian citizen and I suggest a review in the question. I think that the german word Sie ist gut shoud bem "Ela esta bem" not "Ela é boa". It is brasilian portuguese sound like "She is hot".

January 29, 2018

Carmen493671

Dank

February 7, 2018

Mauricio980609

Um segunda resposta correta foi reportada a 2 anos: a melhor tradução é "ela está bem".

May 22, 2018

OPistlo

'Ela esta bem". Ta errado? Podem me explicar?

August 17, 2018

Ulysser

Pessoal, Quem quiser participar de um grupo de whatsapp de estudos do alemão para sanar suas dúvidas, deixe seu número nos comentários.

December 1, 2016

ilidiofrancisco

Ela é boa

December 27, 2016

PriscilaCa858953

Tradução correta para o português seria "Ela está bem".

April 23, 2017

rkferreira

Ela esta bem deveria ser correto.

June 11, 2016

catiaj7

eu acho que se podia traduzir como a expressão isto é delicioso

June 13, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.