O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du bist willkommen!"

Tradução:Tu és bem-vindo!

3 anos atrás

17 Comentários


Gatinos895

É mt parecido com "welcome" em ingles

2 anos atrás

lfd
lfd

‘You are welcome’, na verdade. Mas em inglês o uso de ‘welcome’ é irregular, e se usa o ‘you’ plural no lugar do ‘thou’ singular e obsoleto, que equivale ao nosso ‘tu’ e ao ‘du’ alemão. E no inglês tem mais de um sentido, não sei em alemão.

2 anos atrás

Gatinos895

Você ñ merece Palmas,merece Tocantins inteiro

2 anos atrás

lfd
lfd

Nunca tinha ouvido essa, gostei! ;-)

2 anos atrás

Gatinos895

CARAMBA VC APRENDE MTS LÍNGUAS!!!!!!Se eu pudesse eu aprenderia mts língua tbm mas tenho que ir pra a escola e para a igreja

2 anos atrás

lfd
lfd

Na verdade, a maior parte só comecei para experimentar. Meu foco estava no italiano, primariamente, e no alemão, mas agora que saiu o hebraico fica ele primeiro e depois o italiano. Quando sair o grego, será grego primeiro e hebraico depois.

2 anos atrás

Gatinos895

Eu também.Só que eu queria que tivesse o japonês e talvez o grego

2 anos atrás

lfd
lfd

O grego está para sair nos próximos dias em beta, já era para ter saído. O japonês nem começou, que havia problemas técnicos a resolver e não sei em que pé estão, nem se estão progredindo ou parados.

2 anos atrás

abidaneber
abidaneber

Seja bem vindo

2 anos atrás

mahriswain

Coloquei"Tu és bem-vindo" mas o programa não aceitou. Então mudei para (Você é bem-vindo" e deu certo. Essa resposta está correta ?

2 anos atrás

lfd
lfd

Sim, o Duolingo é que errou ao rejeitar tua resposta.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Sejas bem-vindo! Esta resposta não foi aceita. Em Português pode-se omitir o sujeito, pois o verbo mostra tratar-se da segunda pessoa.

2 anos atrás

Eduardo_MS
Eduardo_MS

"De nada" também não seria uma tradução correta?

2 anos atrás

lfd
lfd

Não sei se tem todos os mesmos sentidos de ‘you are welcome’ em inglês. Talvez seja só o ‘és benvindo’ mesmo.

2 anos atrás

Graveli
Graveli

Conheço you're welcome para dizer 'de nada ' em inglês

5 meses atrás

JakelineAug

De nada é Bitte que também pode ser por favor

1 ano atrás

RodrigoMen590022

Sou fluente em ingles, e desde que comecei a estudar alemão eu falo pros meus amigos que sabem ingles, que quem sabe ingles, tem facilidade pra aprender alemão, e nenhum deles leva fé, no que eu digo... Esses cognatos que vivem aparecendo aqui, so me fazem rir! Kkkkk

1 ano atrás