1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "É um trabalho muito peculiar…

"É um trabalho muito peculiar."

Tradução:C'est un métier très particulier.

September 20, 2015

6 Comentários


Gabriel475897

Reporte quando aparecer outra vez através de "Reporte um problema>Minha resposta deveria ser aceite".

Assim eles poderão vir a aceitar. (Se aceitarem, vai receber um email do Duo)


PauloVasco228768

Qual a diferença entre beaucoup e très?


luzia684249

Não entendi a resposta


RicardoBre625567

Mas todos esses termos não significam trabalho?


Isabel__Isabel

Não poderia ser "c'est une travaille très particulier"? normalmente quando é para traduzir "métier" para Português eles só aceitam "profissão"...mas "trabalho" tem varias definições/contextos...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.