"Entschuldigung, bitte."

Tradução:Com licença, por favor.

September 20, 2015

55 Comentários


samuelpagotto

Entschuldigung .... Rapaz, olha que tá no começo kkk vou ter que revisar essa lição muitas vezes até aprender

September 20, 2015

Valbert_Gomes

Para você aprender essa escrita, bote a senha do seu smartphone assim: D

October 26, 2015

laloproces

Vou bloquear ele!

March 1, 2016

CelsoRanuc

Kkkkkkkkk, boa !

November 21, 2015

RodrigodeMelo

kkkkkkkkk boa

December 19, 2016

Valbert_Gomes

kkkkkkkkkkkk

January 21, 2017

JooAntnioP

A pronúncia, pra mim, soa assim: "Enchurigôn". Instrustores, por favor, corrijam-me!

April 16, 2017

FernandaRD350229

Eu pego por partes kkkk... faço Ent-schul-digung e sempre que aparece a palavra eu leio devagar e separado desse jeito. Aí não erro quando vou escrever, porque lembro do som do t, do sch, do l e do d. Pra mim funciona, mas de qualquer maneira tem que estar sempre prestando atenção kkkk

July 2, 2018

LasLima524955

Funciona assim pra mim tmb

August 3, 2018

Bia.Anjos

Eu também kkkk

October 11, 2015

SanLucas_Muricy

Kkkk

November 8, 2015

fcmoraiswr

Pior que é verdade, mas eu tento fazer alguma associação ou quebrar a palavra e ver os significados separados, aí penso ser de grande valia.

April 22, 2017

billWilson59

É muito difícil

March 27, 2019

Dr.NCS

Quando voces acharem que não irá conseguir decorar "Entschuldigung" só lembrar que existe palavras como "bundesverwaltungsgericht" esperando por voces. kkk

October 4, 2015

JooAntnioP

Tchau, alemão! Valeu a tentativa. rs

April 16, 2017

luizvitorio

Significa "tribunal"?

October 11, 2015

Danmoller

Aparentemente tribunal de administração federal.

  • Bundes - federal
  • verwaltung - administração
  • gericht - tribunal

Claro que o compostão aí pode ter um significado um pouco diferenciado, mas a ideia é essa.

October 24, 2015

JacquesPai5

Me ajuda man! Aí você desanima o calouro.

May 16, 2018

MilenaSouza15_

Meu Deus..

November 7, 2017

M4Y4NN3

Que ❤❤❤❤❤ é essa amigo?

July 29, 2018

maicon9

Vou levar anos pra decorar essa palavra uhasuahs

September 29, 2015

YellowPlatypus

"Com licença, por favor" - "Entschuldigen Sie, bitte" ou "Entschuldige, bitte"

("Entschuldigung, bitte." - "Desculpa, por favor")

December 11, 2015

JooAntnioP

De onde você tirou esse Sie??

April 16, 2017

YellowPlatypus

Forma imperativa e formal do alemão precisa acrescentar o pronome.

April 17, 2017

Fuvia0

Já gravei a escrita dessa palavra, como vi em outro post: ent+ schul+digung. Mas confunde muito, entschuldigung e tut mir leid tem o sentido de desculpe, mas entschuldigung também pode ser "com licença". E bitte pode ser por favor ou de nada.

May 30, 2016

Arthurlindoaooaa

Eu vi uma questão onde Bitte significava "Como?" Kkkkk alemao só me come

April 16, 2019

RenanMonte576442

O certo na pronúncia aportuguesada seria "Entchurigun bitê"

July 13, 2017

AzDeEspadas

Se acham isso difícil, é porque ainda não sabem como escrevem os números por extenso

January 7, 2016

carvalhobt

Boa! Tenso escrever e pronunciar fünfhundertfünfundfünftzig

May 27, 2016

surfx2015

bem dessa, numerais simples até vai, mais quando chega nas centenas... ai concatena tudo.. hahshas

January 11, 2016

Flavio-Reis

Acerto Entschuldigung, erro Bitte. Tá serto.

April 19, 2016

RosaneSili

Alguém pode me dizer como as crianças alemãs aprendem essa língua ?

April 29, 2017

silviopeters

Se vc acha alemão difícil é pq nunca viu finlandês!

October 11, 2017

Arthurlindoaooaa

Polonês KKKKK

April 16, 2019

Eduardo741058

Entschuldigung pode ser usado tanto para dar tchau formalmente, como para pedir licença, mesma palavra 2 significados diferentes

March 27, 2019

Amodeus_R.

Por que "me desculpa, por favor" não pode?

March 30, 2017

Flvia765351

Porque Entschuldigung sozinho é desculpe e em conjunyo de bitte é com licença?

July 16, 2017

Jaciara99023

Meu Deus! Tô ferrada, como vou falar como meu namorado alemão. Por enquanto só o básico... Kkkkkkkk

August 4, 2017

Wallace462671

Melhor encontrar outro!

December 23, 2018

Matheus208789

Qual a diferenca entre usar entschuldigung e tut mir leid como "desculpa"?

July 15, 2018

prismarcus

n

e

m

a

c

r

e

d

i

t

o

qw

u

e

a

c

e

r

t

e i

d

e

p

r i

m

e

i r

a

December 29, 2018

edazimmer

Enchuldigug não seria a traducáo ..de perdão,ou desculpa???

January 21, 2019

edazimmer

Sim havia um erro grave .. na palavra desculpa faltava a letra L. Tenho ainďa muita dificuldade na escrita. Mas eu chego lá,se Deus quiser.

January 21, 2019

Alonso_Wahr

Enteschôligon (a pronúncia em português)

February 9, 2019

Thiago123Potter

"Dá licença, por favor" deveria ser aceito.

March 21, 2019

Eduardo741058

Entschuldigong pode ser usado tanto para dar tchau como com licença mesma palavra com 2 significados

March 27, 2019

Tiagolvare

5 vezes seguidas a mesma pergunta... fica chato né.

April 12, 2019

alien_.

ué, pq é com licença, não era desculpas? que eu saiba uma palavra q significa essas duas é no ingles e n no alemao

June 6, 2019

Roberson735298

Tenho até medo de perguntar o que significa essa palavra: "Donaudampfschifffahrtselektrizitätenhauptbetriebswerkbauunterbeamtengesellschaft"

November 5, 2016

JooAntnioP

Não é possível! Você teclou aleatoriamente! rs

April 16, 2017

Mar1a.Fernanda

na gut##

October 9, 2017

Anita348064

Entsuldigung

October 15, 2017

Starduo

Man sagt "Entschuldigen Sie, bitte", aber nicht "Entschuldigung, bitte". Nur im Dialog sagt einer "Entschuldigung", dann kann der andere "Bitte" sagen.

February 8, 2018

LeonorMend17

Ahah

September 23, 2017

NarielyMar1

Crlh to muito fluente, aprendi muito rapido essa frase :)

February 5, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.