"SiemagjedeZeitung."

Tradução:Ela gosta de cada jornal.

3 anos atrás

16 Comentários


Mfreestyler

na verdade a tradução correta para essa frase seria ela gosta de qualquer jornal ! afirmo com certeza

2 anos atrás

Klara-Ilona
Klara-Ilona

Eu gosto desta traduçäo : Ela gosta de qualquer jornal. = Sie mag jede Zeitung.

1 ano atrás

FranklinFerraz
FranklinFerraz

Você gosta, eu também, mas o Duolingo não!. Infelizmente...

1 ano atrás

Ramses_Tasca

Traduzi como: "Ela gosta de todo jornal". Não acho apropriado "Ela gosta cada jornal"... Vocês responderam diferente?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Realmente a frase está errada em português, o problema não é cada ou todo e sim a falta do "de"

3 anos atrás

Laura346374

Concordo contigo mas não concordo com aanaaa pelo fato de somente o "de" não ser o suficiente. Como em português fica estranho, acho que não deveria ser traduzido ao pé da letra como esta aqui, mas sim generalizar como: "ela gosta de jornal"; ou até mesmo passar o "jede = todo" para "qualquer" assim a frase solta tem mais sentido: "ela gosta de qualquer jornal". Porque mesmo "ela gosta de todo jornal" é estranho, ninguém fala assim.

3 anos atrás

Ramses_Tasca

Genau. Ich bin voll mit Ihnen einverstanden.

3 anos atrás

jamonramon

Se ela gosta de cada jornal entao ela gosta de todos. Entao jede serve como "todo" ou "de cada"

3 anos atrás

Ramses_Tasca

... quase isso.

"Jede" --- cada; cada qual; cada um. --- every; each; any.

"Se ela gosta de cada jornal então ela gosta de todos."

De certa forma, sim - Ela gosta de 'todos' os jornais. Mas são "todos" os jornais que ela conhece, "todos" os jornais de que se está falando a respeito, ou que estão disponíveis ali pra ela etc. São CADA UM dos jornais que ela conhece, está falando a respeito etc. Não são todos os jornais do mundo, mas "todos" os jornais daquele contexto em particular... por isso "jede".

Ao meu ver, as traduções possíveis são: "Ela gosta de qualquer jornal"; "Ela gosta de todo jornal".

"Ela gosta de todos os jornais", não acho correto. ( Sie mag alle Zeitungen)

3 anos atrás

jamonramon

Danke!

3 anos atrás

Ramses_Tasca

Bitteschön. ;)

3 anos atrás

JemimaKarey

Não acho esta frase correta

3 anos atrás

Lucianonmachado

Isto não é português; o correcto é "ela gosta de qualquer jornal"

1 ano atrás

Exylem

É, achei estranho essa frase em português

3 meses atrás

padremib
padremib

Escrevi "Ela gosta de QUALQUER jornal" e não aceitou. Pelo próprio Duolingo Jede pode ser "de cada", "todos" ou "qualquer". Favor verificarem a resposta acima.

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/uMjNJCxyGrM Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima oitava aula - Acusativo 3/3 - você verá mais dicas referente às declinações em alemão!

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.