"Ich lese die Speisekarte."

Tradução:Eu leio o cardápio.

9/20/2015, 4:55:44 PM

7 Comentários


Torres.Giovanna

Qual é a diferença entre usar ''Speisekarte'' e ''Menü'' para se referir ao cardápio?

9/20/2015, 4:55:44 PM

dandourado

Pelo que li, Menü é um menu fixo, em que já estão determinados os pratos a serem servidos. "Speisekarte" é o cardápio tradicional, que você tem em restaurantes, onde pode escolher vários pratos diferentes.

9/20/2015, 5:45:18 PM

krespim

Falta incluir "ementa" como tradução correcta. A não ser que o curso seja específicamente para PT-BR

9/25/2015, 8:18:58 AM

luizvitorio

A base é o português do Brasil, mas estão aceitando português de outros países. Basta reportar.

10/9/2015, 11:45:14 AM

Jonathan-s-costa

Porque é Die Speisekarte ao invés de Der Speisekarte?

8/18/2016, 4:56:20 AM

dandourado

Os gêneros em alemão não são necessariamente iguais aos do português. O ideal é decorar mesmo.

No caso de substantivos compostos, o gênero é sempre dado pelo último. Então, nesse caso, é die Speisekarte porque karte é feminino.

8/18/2016, 11:37:53 AM

emersonttt

Speise = comida. Karte = carta/cartão/mapa. Speisekarte = Mapa da comida

1/9/2019, 8:26:30 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.