O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich lese die Speisekarte."

Tradução:Eu leio o cardápio.

3 anos atrás

6 Comentários


Torres.Giovanna

Qual é a diferença entre usar ''Speisekarte'' e ''Menü'' para se referir ao cardápio?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Pelo que li, Menü é um menu fixo, em que já estão determinados os pratos a serem servidos. "Speisekarte" é o cardápio tradicional, que você tem em restaurantes, onde pode escolher vários pratos diferentes.

3 anos atrás

krespim

Falta incluir "ementa" como tradução correcta. A não ser que o curso seja específicamente para PT-BR

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

A base é o português do Brasil, mas estão aceitando português de outros países. Basta reportar.

2 anos atrás

Jonathan-s-costa

Porque é Die Speisekarte ao invés de Der Speisekarte?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Os gêneros em alemão não são necessariamente iguais aos do português. O ideal é decorar mesmo.

No caso de substantivos compostos, o gênero é sempre dado pelo último. Então, nesse caso, é die Speisekarte porque karte é feminino.

2 anos atrás