O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eine Frau"

Tradução:Uma mulher

3 anos atrás

103 Comentários


gustavokidd

Qual a diferença entre Eine/Ein e die/der ? Estou começando agora o curso e estou muito animado :)

3 anos atrás

KekaVS
KekaVS

Os primeiros são artigos indefinidos e os outros artigos definidos. Alguns links que podem ajudar:

http://www.aprender-alemao.com/artigos-definidos-alemao.html http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br

Ps.: Também estou aprendendo :)

3 anos atrás

RenatoRibe171195

◀✖⑧⑧

1 ano atrás

mariaferna414570

A diferença e Eine-uma e Ein-um

1 ano atrás

Deusteadoro

:D

2 anos atrás

ClaraLamec

Também

11 meses atrás

riicardojorge4

Pois e vais gostar muito. Xau. :)

2 anos atrás

MelGarcia8

Oi

2 anos atrás

Isabela520045

Nss, to fazendo pt, ingles, espanhol e alemao. Minha cabeça pifou véi

2 anos atrás

xmatheusfe

Ai eu te respondo! Quem tudo quer nada tem!! Uma coisa de cada vez!!!!

1 ano atrás

Brenda24me

Vc. Não pode fazer isso vai acabar morrendo de tanto estudar . O problema é que vc vai tar preocupada com um e nao vai se concentrar em outro vai se atrapalhar toda.eu estou fazendo inglês e alemão só ai quando eu terminar faço outro

1 ano atrás

LauaCampos

Tbm

2 anos atrás

JeffersonS555257

Na verdade vc ta fazendo inglês, espanhol e alemão, o portugues vc ja sabe desde criança

8 meses atrás

KaykyFerna6

Ela falou o portugues de Portugal rapaz.

2 meses atrás

riicardojorge4

Se calhar é por tares a aprender mais línguas.

2 anos atrás

Janetems

Frau pode também ser usado como pronome de tratamento: Senhora . Frau nestes casos normalmente é acompanhado pelo sobrenome da pessoa. Frau Marschall - a senhora Marschall

2 anos atrás

Yurinascifer

Ninguém tem um grupo para conversação? Estou me interessando pela língua mas preciso aprender não só conhecer a gramática como a pronuncia também.

2 anos atrás

YaLorrane

Algum grupo no whatsapp para os alunos de alemão?

2 anos atrás

diogo1984

http://s1302.photobucket.com/user/ana426/media/1_zps9cukfrd5.jpg.html

comment/10596409

O conteudo a cima me ajudou, possivelmente ajude outros que tem duvidas sobre artigos !!!!

2 anos atrás

dihemose

Não sei como se pronuncia a palavra Frau, deve ter uma dica por ai!

2 anos atrás

RenatoGarc582444

"F-rrau"

8 meses atrás

OdessaSkadi

"Farrau"

2 anos atrás

OdessaSkadi

Algo como isso, mas o "fa", é maia curto, com destaque ao som do r.

2 anos atrás

Atalanta705608

Estou apredendo muito

2 anos atrás

Deusteadoro

Muito boa esta língua.

2 anos atrás

IsaBertold

Gente, Frau é mulher, certo? Bom, eu estava lendo "A Menina que Roubava Livros" e ela se refere as mulheres como Frau Fulana, alguém pode me dizer por que?

2 anos atrás

FelipeRodr332600

A palavra Frau significa mulher sim, mas também é usado como um pronome de tratamento, quase que como "senhora". Em ambientes formais (ou até ao se dirigir a alguém como sua professora, por exemplo), se fala Frau [sobrenome da pessoa], por exemplo "Frau Stein", que a gente pode traduzir como quase "senhora Stein". O equivalente masculino desse pronome de tratamento é Herr. Então, "Herr Stein" seria "senhor Stein".

1 ano atrás

BarbaraSil449598

Mulher é muito frau meu

2 anos atrás

JackelineK18

Gente desencana pq tem coisas são fem em alemão e o contrário em pt. Aprende o Der Die Das que da tudo certo

1 ano atrás

Henrique2530

eu coloquei uma mulher e eles disseram que estava errado

3 anos atrás

webnetedgar

Mulher e menina não são a mesma coisa.

3 anos atrás

OtvioF.

Mulher no alemao se diz:frau e menina se diz:müchen

2 anos atrás

dreipixelhoch

Não, "menina" se diz "Mädchen" :)

2 anos atrás

Alessandro462920

Müchen em alemão significa Monique

2 anos atrás

MariaRocha501323

Mädchen kkk

1 semana atrás

riicardojorge4

Eles não sabem o que disem. Mas a mim eu coloquei uma mulher e deu certo. Xau. :(

2 anos atrás

Evelyn1110

Porque e uma bosteca

2 anos atrás

DaviHe0

então coloque reporte um problema seu burro

3 anos atrás

Iamaboy202669

Taq pariu Muito OP

2 anos atrás

0willian0

Japonês tenho problema com Kanji, alemão com a pronúncia. Alguém tem alguma dica sobre pronúncias?

2 anos atrás

JooLuisdac

Estou um pouco confuso.

1 ano atrás

RuanPablo517463

Qual a diferença de eine e ein ??

1 ano atrás

PabloAless9

Uma e um.

4 meses atrás

Leumim2015

Eu tambem gustavo bueno

1 ano atrás

ananiasnet

Hallo

1 ano atrás

gisele193583

Ta muito rápido

1 ano atrás

gabrielle.45

Posso escrever "Eine frau"? Ou "Frau" tem que ter o "F" maiusculo?

1 ano atrás

daviks98
daviks98

O "F" tem que ser maiúsculo sim. Aliás, todos os substantivos em alemão são escritos com a inicial maiúscula, independente da posição que venha a ocupar na frase.

1 ano atrás

jujubinhas4

Eine frau

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Substantivos sempre com a inicial maiúscula.

1 ano atrás

Ousdoka

Mas Mädchen é feminino e antes se der. Por que?

2 anos atrás

MariaRocha501323

MÄDCHEN é neutro kkk

1 semana atrás

IanLouzada2

Uma mulher

2 anos atrás

Isabelli110

Vei qual a diferença entre Eine e?Ein e die?deer????????????? RESPONDAM!!!!

1 ano atrás

FelipeRodr332600

Os "ein" são os artigos indefinidos do alemão (a mesma coisa que um/uma em português), sendo o ein o artigo para o gênero masculino e neutro ao mesmo tempo (um) e o eine é para o feminino (uma). Já o der, die e das são os artigos definidos ("o" e "a" do português). Der é o artigo masculino ("o"), die é o feminino ("a") e o das é o para o gênero neutro (que aí a tradução entre "o" e "a" vai variar, dependendo da palavra, já que o português não tem esse terceiro gênero gramatical). Ou seja, para dizer "um homem" em alemão, falamos "ein Mann"; para dizermos "o homem", falamos "der Mann". No caso de "uma mulher", "eine Frau", e "a mulher", "die Frau".

1 ano atrás

Brenda24me

Nao entendi nada

1 ano atrás

BrunnoMenxa

É só prestar um pouco de atenção e ler com calma que as dúvidas somem logo.

9 meses atrás

LeandroSchlenger

Legal

1 ano atrás

Raissavitr12

Eu sou esperta em inglês

1 ano atrás

geovana1003

Eu nao sei nada ae alemao

1 ano atrás

Nezita2

Esposa tb da

1 ano atrás

GabrielCan945467

Nao sei quando é eine ou einen alguem pode me ajudar?

1 ano atrás

Edila474833

/VM

1 ano atrás

Adriane754621

Acertei

6 meses atrás

HelenizeGu1

Por que a inicial da segunda palavra tambem esta em maiúscula?

5 meses atrás

Shinkoto1

, por

4 meses atrás

asmanas1

Mmgtgjggwdgjgjj.dinamizando humidificação Gerd

3 semanas atrás

chucrutehans

https://youtu.be/d2RjdMwasoo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na quinta aula - Básico 1 / Lição 5 - veremos a mudança misteriosa de "der Apfel" para "den Apfel", um assunto que enlouquece muitos brasileiros! :-)

4 dias atrás

amanda630583

Otavio

1 ano atrás

amanda630583

Otavio

1 ano atrás

Gabri422009

Frau = mulher = dama?

1 ano atrás

jujubinhas4

Oi

1 ano atrás

DONNIE703856

oi

1 ano atrás

Vincius267111

Alemão é dificil :(

1 ano atrás

Angela695429

Diferença de homem e mulher Ein man homen e eine frau mulher

1 ano atrás

Alexsander969843

Por que o Eine está com letra maiúscula, mas quando foi ein foi o contrario?

1 ano atrás

Duda791603

Queria saber a diferença entre Eine e Einq

1 ano atrás

Brenda24me

Eu nao sei nada de alemão augem me ajuda estou totalmente perdida

1 ano atrás

Brenda24me

Eu to fazendo alemão e inglês

1 ano atrás

lulu104800

de inicio ,pra quem não sabe nada , bom!

1 ano atrás

PetCityCom

Oi

1 ano atrás

FernandaVi489975

Oi

1 ano atrás

LeonardSil1

Estudo estudando inglês, mas comecei a me interessar por alemão pois gosto das pronuncias

10 meses atrás

JosRamospe

Waze t de zd#_

10 meses atrás

LeticiaCle12

fcdjbf5yty97890hxyfcyg vy

1 ano atrás

LeticiaCle12

4x

1 ano atrás

Sineiro1

devia dar uma moça

1 ano atrás

fred150

Por que ein começa minusculo e Eine maiúsculo?

1 ano atrás

Lorena3612

"die" é para feminino e "der" é para masculino? Porque antes de "maça" vem "der"?

3 anos atrás

FelipeRodr332600

Porque em alemão maçã é masculino (é, é estranho). Não cai nesse de "tal coisa é usada pra coisas inanimadas", em alemão não existe isso.

2 anos atrás

daicbatista

Porque der também é usado para substantivos neutros como objetos inanimados

2 anos atrás

webnetedgar

Sim, der é masculino e die é feminino

3 anos atrás

LucasAndra254968

Ta errado ? Como assim ?

2 anos atrás

leaogarcia

Não consigo também entender a diferença entre Eine e Die. Comecei agora mesmo o curso e estou de facto ansioso para aprender o Alemão.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

eine : um(a), die: a(s)/o(s)

2 anos atrás

oaojgabriel

por que a segunda palavra começa com letra maiúscula também?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque é um substantivo "Frau" e todos os substantivos em alemão são escritos em maiúsculo

2 anos atrás

DaviLimaFa

Oi

2 anos atrás

sahgdhkags

eu gosto d emulher

2 anos atrás

amanda887

Eu errei. E vocês?

2 anos atrás

riicardojorge4

Não

2 anos atrás

1029267760

PORQUE SE PONE EHFKSKFESFF

2 anos atrás