"Eine Frau"

Tradução:Uma mulher

September 20, 2015

58 Comentários


gustavokidd

Qual a diferença entre Eine/Ein e die/der ? Estou começando agora o curso e estou muito animado :)


KekaVS

Os primeiros são artigos indefinidos e os outros artigos definidos. Alguns links que podem ajudar:

http://www.aprender-alemao.com/artigos-definidos-alemao.html http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br

Ps.: Também estou aprendendo :)


Rafael893478

Eine=uma(usado no gênero feminino) Ein=um(usado no gênero masculino)


mariaferna414570

A diferença e Eine-uma e Ein-um


Isabela520045

Nss, to fazendo pt, ingles, espanhol e alemao. Minha cabeça pifou véi


xmatheusfe

Ai eu te respondo! Quem tudo quer nada tem!! Uma coisa de cada vez!!!!


Brenda24me

Vc. Não pode fazer isso vai acabar morrendo de tanto estudar . O problema é que vc vai tar preocupada com um e nao vai se concentrar em outro vai se atrapalhar toda.eu estou fazendo inglês e alemão só ai quando eu terminar faço outro


KamilaSous

Voce consegue.. Eu aprendi espanhol, frances e ingles ao mesmo tempo. Olha nao é facil.. mas o bom é que voce tem uma bagagem fonética incrível. Comecei a fazer alemao só de zoas junto com meu marido, e ter uma nocao de alguns sons do frances por exemplo ta me ajudando bastante... e com o tempo parece que seu cerebro comeca a decodificar e a reconhecer os padroes das linguas.. é muito louco.


JeffersonS555257

Na verdade vc ta fazendo inglês, espanhol e alemão, o portugues vc ja sabe desde criança


KaykyFerna6

Ela falou o portugues de Portugal rapaz.


Janetems

Frau pode também ser usado como pronome de tratamento: Senhora . Frau nestes casos normalmente é acompanhado pelo sobrenome da pessoa. Frau Marschall - a senhora Marschall


Yurinascifer

Ninguém tem um grupo para conversação? Estou me interessando pela língua mas preciso aprender não só conhecer a gramática como a pronuncia também.


YaLorrane

Algum grupo no whatsapp para os alunos de alemão?


diogo1984

http://s1302.photobucket.com/user/ana426/media/1_zps9cukfrd5.jpg.html

comment/10596409

O conteudo a cima me ajudou, possivelmente ajude outros que tem duvidas sobre artigos !!!!


dihemose

Não sei como se pronuncia a palavra Frau, deve ter uma dica por ai!


Atalanta705608

Estou apredendo muito


IsaBertold

Gente, Frau é mulher, certo? Bom, eu estava lendo "A Menina que Roubava Livros" e ela se refere as mulheres como Frau Fulana, alguém pode me dizer por que?


FelipeRodr332600

A palavra Frau significa mulher sim, mas também é usado como um pronome de tratamento, quase que como "senhora". Em ambientes formais (ou até ao se dirigir a alguém como sua professora, por exemplo), se fala Frau [sobrenome da pessoa], por exemplo "Frau Stein", que a gente pode traduzir como quase "senhora Stein". O equivalente masculino desse pronome de tratamento é Herr. Então, "Herr Stein" seria "senhor Stein".


Deusteadoro

Muito boa esta língua.


BarbaraSil449598

Mulher é muito frau meu


JackelineK18

Gente desencana pq tem coisas são fem em alemão e o contrário em pt. Aprende o Der Die Das que da tudo certo


Henrique2530

eu coloquei uma mulher e eles disseram que estava errado


wdedgar

Mulher e menina não são a mesma coisa.


JooLuisdac

Estou um pouco confuso.


ruanpabloaraujo

Qual a diferença de eine e ein ??


Leumim2015

Eu tambem gustavo bueno


gabrielle.45

Posso escrever "Eine frau"? Ou "Frau" tem que ter o "F" maiusculo?


daviks98

O "F" tem que ser maiúsculo sim. Aliás, todos os substantivos em alemão são escritos com a inicial maiúscula, independente da posição que venha a ocupar na frase.


daviks98

Substantivos sempre com a inicial maiúscula.


Iamaboy202669

Taq pariu Muito OP


0willian0

Japonês tenho problema com Kanji, alemão com a pronúncia. Alguém tem alguma dica sobre pronúncias?


Ousdoka

Mas Mädchen é feminino e antes se der. Por que?


MariaRocha501323

MÄDCHEN é neutro kkk


Isabelli110

Vei qual a diferença entre Eine e?Ein e die?deer????????????? RESPONDAM!!!!


FelipeRodr332600

Os "ein" são os artigos indefinidos do alemão (a mesma coisa que um/uma em português), sendo o ein o artigo para o gênero masculino e neutro ao mesmo tempo (um) e o eine é para o feminino (uma). Já o der, die e das são os artigos definidos ("o" e "a" do português). Der é o artigo masculino ("o"), die é o feminino ("a") e o das é o para o gênero neutro (que aí a tradução entre "o" e "a" vai variar, dependendo da palavra, já que o português não tem esse terceiro gênero gramatical). Ou seja, para dizer "um homem" em alemão, falamos "ein Mann"; para dizermos "o homem", falamos "der Mann". No caso de "uma mulher", "eine Frau", e "a mulher", "die Frau".


Raissavitr12

Eu sou esperta em inglês


geovana1003

Eu nao sei nada ae alemao


GabrielCan945467

Nao sei quando é eine ou einen alguem pode me ajudar?


HelenizeGu1

Por que a inicial da segunda palavra tambem esta em maiúscula?


asmanas1

Mmgtgjggwdgjgjj.dinamizando humidificação Gerd


chucrutehans

https://youtu.be/d2RjdMwasoo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na quinta aula - Básico 1 / Lição 5 - veremos a mudança misteriosa de "der Apfel" para "den Apfel", um assunto que enlouquece muitos brasileiros! :-)


RicardoCam765889

Vocês sabem se pode aprender mais de um idioma pelo mesmo valor ?


tiene19

Eu to gostando muito


SophiaSchl65773

Eine. Frau. =. Uma. Mulher


DiogoRosenbauer

Ué, acabei de fazer a outra e era "die frau", por quê "eine"?


camila979540

Mulher em alemao e frau mesmo ?


LuizFilipe79981

Existe alguma diferença em "eine" e "einen"?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.