"Eine Frau"

Tradução:Uma mulher

September 20, 2015

58 Comentários


gustavokidd

Qual a diferença entre Eine/Ein e die/der ? Estou começando agora o curso e estou muito animado :)

October 14, 2015

KekaVS

Os primeiros são artigos indefinidos e os outros artigos definidos. Alguns links que podem ajudar:

http://www.aprender-alemao.com/artigos-definidos-alemao.html http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br

Ps.: Também estou aprendendo :)

October 16, 2015

mariaferna414570

A diferença e Eine-uma e Ein-um

July 19, 2017

Rafael893478

Eine=uma(usado no gênero feminino) Ein=um(usado no gênero masculino)

October 22, 2018

Isabela520045

Nss, to fazendo pt, ingles, espanhol e alemao. Minha cabeça pifou véi

November 28, 2015

xmatheusfe

Ai eu te respondo! Quem tudo quer nada tem!! Uma coisa de cada vez!!!!

July 11, 2017

Brenda24me

Vc. Não pode fazer isso vai acabar morrendo de tanto estudar . O problema é que vc vai tar preocupada com um e nao vai se concentrar em outro vai se atrapalhar toda.eu estou fazendo inglês e alemão só ai quando eu terminar faço outro

August 2, 2017

JeffersonS555257

Na verdade vc ta fazendo inglês, espanhol e alemão, o portugues vc ja sabe desde criança

February 17, 2018

KaykyFerna6

Ela falou o portugues de Portugal rapaz.

August 3, 2018

KamilaSous

Voce consegue.. Eu aprendi espanhol, frances e ingles ao mesmo tempo. Olha nao é facil.. mas o bom é que voce tem uma bagagem fonética incrível. Comecei a fazer alemao só de zoas junto com meu marido, e ter uma nocao de alguns sons do frances por exemplo ta me ajudando bastante... e com o tempo parece que seu cerebro comeca a decodificar e a reconhecer os padroes das linguas.. é muito louco.

April 8, 2019

LauaCampos

Tbm

February 23, 2016

Janetems

Frau pode também ser usado como pronome de tratamento: Senhora . Frau nestes casos normalmente é acompanhado pelo sobrenome da pessoa. Frau Marschall - a senhora Marschall

March 8, 2016

Yurinascifer

Ninguém tem um grupo para conversação? Estou me interessando pela língua mas preciso aprender não só conhecer a gramática como a pronuncia também.

August 4, 2016

YaLorrane

Algum grupo no whatsapp para os alunos de alemão?

September 25, 2016

diogo1984

http://s1302.photobucket.com/user/ana426/media/1_zps9cukfrd5.jpg.html

comment/10596409

O conteudo a cima me ajudou, possivelmente ajude outros que tem duvidas sobre artigos !!!!

November 26, 2015

dihemose

Não sei como se pronuncia a palavra Frau, deve ter uma dica por ai!

April 26, 2016

Atalanta705608

Estou apredendo muito

February 20, 2016

Deusteadoro

Muito boa esta língua.

May 31, 2016

IsaBertold

Gente, Frau é mulher, certo? Bom, eu estava lendo "A Menina que Roubava Livros" e ela se refere as mulheres como Frau Fulana, alguém pode me dizer por que?

March 2, 2016

FelipeRodr332600

A palavra Frau significa mulher sim, mas também é usado como um pronome de tratamento, quase que como "senhora". Em ambientes formais (ou até ao se dirigir a alguém como sua professora, por exemplo), se fala Frau [sobrenome da pessoa], por exemplo "Frau Stein", que a gente pode traduzir como quase "senhora Stein". O equivalente masculino desse pronome de tratamento é Herr. Então, "Herr Stein" seria "senhor Stein".

January 10, 2017

BarbaraSil449598

Mulher é muito frau meu

May 15, 2016

JackelineK18

Gente desencana pq tem coisas são fem em alemão e o contrário em pt. Aprende o Der Die Das que da tudo certo

December 15, 2016

Henrique2530

eu coloquei uma mulher e eles disseram que estava errado

September 20, 2015

wnedgar

Mulher e menina não são a mesma coisa.

October 20, 2015

Iamaboy202669

Taq pariu Muito OP

May 21, 2016

0willian0

Japonês tenho problema com Kanji, alemão com a pronúncia. Alguém tem alguma dica sobre pronúncias?

June 12, 2016

JooLuisdac

Estou um pouco confuso.

November 19, 2016

RuanPablo517463

Qual a diferença de eine e ein ??

December 3, 2016

PabloAless9

Uma e um.

June 13, 2018

Leumim2015

Eu tambem gustavo bueno

December 29, 2016

ananiasnet

Hallo

January 25, 2017

gisele193583

Ta muito rápido

March 5, 2017

gabrielle.45

Posso escrever "Eine frau"? Ou "Frau" tem que ter o "F" maiusculo?

May 21, 2017

daviks98

O "F" tem que ser maiúsculo sim. Aliás, todos os substantivos em alemão são escritos com a inicial maiúscula, independente da posição que venha a ocupar na frase.

September 12, 2017

jujubinhas4

Eine frau

June 21, 2017

daviks98

Substantivos sempre com a inicial maiúscula.

September 12, 2017

Ousdoka

Mas Mädchen é feminino e antes se der. Por que?

August 12, 2016

MariaRocha501323

MÄDCHEN é neutro kkk

October 12, 2018

IanLouzada2

Uma mulher

September 10, 2016

Isabelli110

Vei qual a diferença entre Eine e?Ein e die?deer????????????? RESPONDAM!!!!

January 10, 2017

FelipeRodr332600

Os "ein" são os artigos indefinidos do alemão (a mesma coisa que um/uma em português), sendo o ein o artigo para o gênero masculino e neutro ao mesmo tempo (um) e o eine é para o feminino (uma). Já o der, die e das são os artigos definidos ("o" e "a" do português). Der é o artigo masculino ("o"), die é o feminino ("a") e o das é o para o gênero neutro (que aí a tradução entre "o" e "a" vai variar, dependendo da palavra, já que o português não tem esse terceiro gênero gramatical). Ou seja, para dizer "um homem" em alemão, falamos "ein Mann"; para dizermos "o homem", falamos "der Mann". No caso de "uma mulher", "eine Frau", e "a mulher", "die Frau".

January 10, 2017

LeandroSchlenger

Legal

March 11, 2017

Raissavitr12

Eu sou esperta em inglês

March 27, 2017

geovana1003

Eu nao sei nada ae alemao

April 6, 2017

Nezita2

Esposa tb da

April 13, 2017

GabrielCan945467

Nao sei quando é eine ou einen alguem pode me ajudar?

April 26, 2017

Edila474833

/VM

April 28, 2017

Adriane754621

Acertei

April 9, 2018

HelenizeGu1

Por que a inicial da segunda palavra tambem esta em maiúscula?

May 14, 2018

Shinkoto1

, por

June 2, 2018

asmanas1

Mmgtgjggwdgjgjj.dinamizando humidificação Gerd

September 23, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/d2RjdMwasoo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na quinta aula - Básico 1 / Lição 5 - veremos a mudança misteriosa de "der Apfel" para "den Apfel", um assunto que enlouquece muitos brasileiros! :-)

October 16, 2018

RayMelo7

AD0

November 29, 2018

RicardoCam765889

Vocês sabem se pode aprender mais de um idioma pelo mesmo valor ?

December 19, 2018

Arnito7

,yyy2f.Jtm4hyuu6iu

January 10, 2019

tiene19

Eu to gostando muito

March 9, 2019

sofiabaldaia

+4/4/47%74=4=4)8=,=8=8=5=8=8=5=5=4!4!!4+5¡⁴

5%2)5)5)5)5&5&5)55)5:;ⁿ5))

June 16, 2019

SophiaSchl65773

Eine. Frau. =. Uma. Mulher

August 13, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.