"Ich bin eine Frau."

Tradução:Eu sou uma mulher.

September 20, 2015

134 Comentários


EduardoM18

Começando agora. Não sei nenhuma palavra de alemão. Longa jornada pela frente. Vamos lá!

November 3, 2015

scilabrito

Estou entrando no time, também não sei nada. Pelo menos temos interesse em aprender, já é um bom começo!

December 14, 2016

JanesValdo

começando tbm, wir zwei

March 2, 2016

Dabria83

Adorei a expressão! ahhahau wir zwei :D

June 30, 2018

Gustavo840665

Oq é isso wir zwei?

December 7, 2018

SeValidamn

Eu entendi como Nós Dois. Wir = Nós Zwei = Dois

July 10, 2019

LuiggiBarbosa

tb

November 10, 2015

the_crazy_andre

Também estou começando haha

July 21, 2017

MariaAugus200999

Eu também começei faz pouco tempo. Algumas palavras posso entender porque se parecem com o Holandes. Mas vamos que vamos meu querido....Tenho certeza que vamos vencer.

April 21, 2018

GirlOfYourDreams

É nois mano ✌️

July 16, 2018

marta695030

K

November 6, 2018

jonatas225748

Também sei nada e começei agora

March 18, 2019

kellyCrist910837

Oi

July 18, 2017

MatheusJasinto

❤❤❤❤ - SE Vai errar tudo -'-

November 10, 2015

Yehx

Pra que ser assim cara? Orra.

November 27, 2015

Rivassauro

Duolingo deveria deletar comentários tão negativos. E de praxe deletar O Usuário Infelz que comentou…

April 16, 2016

TIAGO_AB_

Concordo

August 25, 2017

Christian105403

Não, porque senão muitas pessoas teriam o comentário deletado sem motivo. Mas tem que ter alguma função para alguem pedir para deletar o comentário de outrem. Depois eles analisariam e decidiriam se o certo é deletar. Mas o comentário do cara já foi deletado. O que ele tinha falado?

July 10, 2017

SebastiaoS201697

Dois comentários à frente um comentário foi deletado

May 12, 2018

SebastiaoS201697

Pois é

May 12, 2018

IzabelApar5

Infeliz:)

March 5, 2016

SchweinsteigerBR

FILHO DUMA ❤❤❤❤

February 25, 2016

IzabelApar5

Grossero

March 5, 2016

JoTasdo

Como funciona as regras para "ein" e "eine"?!

September 20, 2015

dandourado

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros

Eine é usado para substantivos femininos

Uma dica é sempre aprender o gênero do substantivo junto com a palavra, pois eles são bem aleatórios e muitas vezes diferem do português. Assim, não aprenda que Frau é mulher, e sim que die Frau é uma mulher

September 20, 2015

gustavokidd

Isso se aplica também pra die/der?

October 14, 2015

dandourado

Um pouco diferente:

der para substantivos masculinos

das para substantivos neutros

die para substantivos femininos

Isso no nominativo, para os outros casos fica um pouco diferente. A usuária aanaaaa fez um ótimo resumo de gramática aqui: https://www.duolingo.com/comment/10596409

Tabelas de artigos:

http://i1302.photobucket.com/albums/ag123/ana426/1_zps9cukfrd5.jpg

October 14, 2015

OdessaSkadi

Como se pronunciam essas palavras? Pode escrever literalmente, para mim? Já agradeço.

May 6, 2016

dandourado

As da frase?

ich -> começamos difícil, o "ch" tem uma pronúncia que não temos no português, rs. Não sei se vou explicar bem, mas eu pronuncio como se eu quisesse falar "ik" mas deixo o ar passar na garganta.

bin -> bin mesmo.

eine -> áine ("ei" em alemão é pronunciado como "ai". O "e" final deve ser pronunciado, não é como no português, onde trocamos por "i"

Frau -> frrau (o "r" alemão também é meio difícil. Eu aproximo como o "rr" português, mas acredito que seja ainda mais forte)

May 6, 2016

RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0

August 24, 2019

Francismar585096

Estou com dificuldadea nas pronuncias tipo: "Ich" "Ich bin"

March 9, 2016

AndersonFe832281

Alguns no começo falam como "Ish" com um som de chiado no final. Mas na verdade o som vem mais da garganta, com o auxílio do céu da boca e da língua. Sabe quando a gente fala vixi, tipo esse som, mas com a boca aberta.

January 26, 2018

Conhecimen3

Valeu demais

May 30, 2017

vanei.lacerda

obrigado pela dica =]

January 7, 2018

SuellenCos878032

Confuso isso. Veio uma frase assim: Die frauen lesen eine zeitung. Zeitung é jornal! Pq uma jornal?

March 1, 2018

MatheusJasinto

Já viu o Site "Google Tradutor" ?

November 10, 2015

caroLopes2

O Google tradutor não é tão preciso, principalmente para a pronúncia

January 4, 2018

O_ANDRADE
<h1>pelamordedeus como se pronuncia isso?</h1>
November 19, 2015

argolob

Eu sei o que você está sentindo, amigo.

November 28, 2015

AuryFernando

não sei nada em alemão; será que consigo?

November 10, 2015

surfx2015

me too ! mas já aprendi muuuuito até agora com o duo, sai do total zero em alemão e já consigo entender um pouco, até o áudio que é o mais tenso até que dá para sacar, segue firme na jornada, e todos os dias treine. Eu prefiro refazer as lições e não avançar até que tenha dominado um assunto.

November 16, 2015

BGaruva

Consegue, sim, Aury. Com o Duolingo, mais umas pesquisas adicionais na internet e ouvindo uma rádio alemã de vez em quando pra ajeitar a pronúncia, você pode ir bem longe com o Alemão.

November 10, 2015

LapisLazuliAlle

Vale muito escutar musicas alemãs, eu nao conheço muito, mas quando comecei, ao menos ja sabia algumas palavras e numeros, graças a musica, e tambem vale procurar fazer tudo dentro da lingua, como, por exemplo, o face, o celular, alguns amigos, a tv, etc...

December 1, 2015

Rivassauro

O legal do alemão é que os artigos são masculinos e femininos (e neutros também). Fica mais fácil de assimilar do que no inglês.

April 16, 2016

LucasVitor110793

E tentando que se vence

April 24, 2016

MatheusJasinto

Vou saber não sou Deus

November 10, 2015

argolob

Achei que ia começar aprendendo "bom dia", "boa tarde", "com licença", "tudo bem?", me lasquei!! Achei que já era um xingamento. haha

November 28, 2015

XXXjc93XXX

Ouçam Rammstein que vocês aprendem \m/

January 3, 2016

vitor864904

Quando se usa "bin" ,"bist" e "ist" ? o "bin" eu uso para Mann também?

December 9, 2015

FelipeRodr332600

Todas essas palavras que você falou são verbos. Bin, bist e ist são o mesmo verbo, o verbo SEIN (ser), mas conjugados em diferentes pessoas. Bin = (eu) sou Bist = (você) é Ist = (ele/ela) é

December 21, 2015

vitor864904

entendi, obrigado!

December 24, 2015

Andressa708817

Eu não sei nada de Alemão ... Mas estou com interesse em aprender .. ♡

December 17, 2016

Thaafische

Primeiras licoes e ja errando tudo kk Mas vamos la

March 3, 2016

isabella872

"Ich bin eine Frau" Pediu para falar no microfone, falei nao sei quantas vezes e ele nao entedeu, Alemao é Uo

May 18, 2016

leandro909484

Nao sei nenhuma palavra dessa lingua . Mas vamos ao estudo !

September 29, 2016

Manuela_Menezes

Começando agora. Não sei nenhuma palavra em Alemão. Vamos Lá.

September 30, 2016

silvia426041

Hola

October 2, 2016

Lucy_Maia

no francês é semelhante, um (un) uma (une), para caracterizar o gênero é só acrescentar o "e'.

October 13, 2016

EdvaldoSeb

Gente eu nem terminei o ingles e ja to fazendo alemao ao msm tempo? Sera q vou me atrapalhar?

November 7, 2016

LucasGabri611401

Percebi que a fonética de “Frau” (na minha opinião), tem som de /fhau/ ou /fkhau/, está certo? Alguém pode ajudar-me?

November 10, 2015

BGaruva

O "r" alemão é bem característico. Acontece, como já percebeste, mais no fundo da garganta. Precisas treinar a pronúncia. Dá uma escutadinha em alguma rádio alemão, como a Deutschlandradio: http://www.deutschlandradiokultur.de/

No alto da página da rádio, à direita, você pode escolher um dos três canais: Deutschlandfunk, Deutscflandradio Kultur e DRadio Wissen.

Ouço bastante. Instalei o app no meu celular e daí fica fácil.

November 10, 2015

MatheusJasinto

Não sua Piranha

November 10, 2015

IzabelApar5

Grossero

March 5, 2016

jhulia943685

Ata muito legal

December 30, 2015

matheus0__0

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros

Eine é usado para substantivos femininos

Uma dica é sempre aprender o gênero do substantivo junto com a palavra, pois eles são bem aleatórios e muitas vezes diferem do português. Assim, não aprenda que Frau é mulher, e sim que die Frau é uma mulher.

January 21, 2016

FelipeRodr332600

die Frau, na verdade, é a mulher, e não uma mulher

January 22, 2016

adriano63693

vixi...escutei um pouco e guardei o artigo...talvez daqui uns meses

February 7, 2016

JoedyllaMa

Frau, o que eu faço com esse r, eu só entendo fau

February 23, 2016

SchweinsteigerBR

Esse R é muito ruim de se pronúnciar tipo fala Frau e esse R bem fraquinho.

February 25, 2016

RichardtJu1

Que dificil pra quem come;ou agora

March 21, 2016

GieovanneF

coloquei eu sou uma esposa.. pq nao? rss

May 19, 2016

yasminemon1

Comecando agora

July 3, 2016

M4th3usCos

Ich bin eine frau.....nau entendi nada

July 25, 2016

alanrodrig503008

A palavra "bin" nao devia estar com a primeira letra maiuscula!?..por ser um substantivo.

September 27, 2016

dandourado

Bin é verbo :) Ich bin = Eu sou

September 28, 2016

Daya789417

Meu Deus que dificil

October 16, 2016

ArmandoF.Amaral

Qual a diferença de eine pra einen?

December 16, 2016

THIAGOOFICIAL

Começando agora! Estou empolgado!

December 17, 2016

cleo790435

Eu não sei alemão

December 20, 2016

cleo790435

Oi, não sou boa em alemão

December 20, 2016

Rakepdas

Ich bin ein Mann.

December 31, 2016

GustavoSantos53

O "R" alemão é pronunciado como o "R" francês ?

January 2, 2017

RubiaSoler

Pelo que estou sentindo são muito semelhantes GustavoGar628158; porém a pronúncia do "r" em Frau, por exemplo, se mostra mais leve, menos forçada e pronunciada no fundo da garganta como em ouvre (abre)

Seguem ambas as palavras pronunciadas por nativos:

Frau https://pt.forvo.com/word/frau/#de

Ouvre https://pt.forvo.com/word/ouvre/#fr

February 13, 2017

Fausto964111

Vamo que vamo

January 11, 2017

Yun936510

Ich bin ein Mann

January 26, 2017

JooAntnioP

O "Frau" de mulher soa como "Fau", sem o r. Algum engano?

February 15, 2017

AndersonLi3

Pra mim, soa mais como F mudo+ROL.

September 20, 2018

Florinaci

Eu gostava mais quando traduzia em alemão.

October 1, 2017

nicolemarq794972

Não sei nada de alemão

January 17, 2018

gyb0aI

Kkii

February 3, 2018

gyb0aI

Vgh

February 3, 2018

jeje751901

O jente eu so sou uma crianca e tou aprendendo frances sosinho

February 18, 2018

waic7

Parace q ela ta falando "espinafre é bom" mas moça espinafre nao é bom....

February 18, 2018

luaansk8z

Mesmo sendo muito difícil para começar sem ter noção alguma, vale a pena.

April 25, 2018

Luis658510

Ich bin ein mann

May 17, 2018

miguel17771.

(deletado)

June 11, 2018

LenoreSant

Eu quero aprender, estou com coragem.

August 16, 2018

me5ek6

Comecei agora no time

August 16, 2018

IsabelTere612202

✌ vamos aprender Alemão,e seguir em frente.

September 14, 2018

pedropaulobn

Não faz sentido! Tanto Frau quando Mann servem!

September 19, 2018

millena804631

socorro, pronunciar isso é muito difícil

January 5, 2019

Florinaci

Não é difícil, você tem que ouvir a pronúncia várias vezes ai fica fácil você falar. Nas aulas que tem som escute várias vezes até você pronunciar certo.

January 6, 2019

MarciaGald

Também estou começando, é muito difícil

January 11, 2019

MarciaGald

Estou começando, mas é muito difícil

January 11, 2019

Marcelino229812

Eu sou homem, na sou mulher...

March 8, 2019

YasminMede322149

Gente, tem palavras muito parecidas com o inglês, mas a pronúncia é completamente diferente, isso está me confundindo muito. Socorro

April 24, 2019

filipfoet

Eu sei

May 14, 2019

MarciaGald

Estou iniciando, espero ter coragem,pois pelo primeiro contato é difícil...

July 10, 2019

AntonioCez98130

Está certa a minha resposta e está dando como errada.

July 15, 2019

RAMMSTEIN114589

;-;

September 2, 2019

IaraPG07

Estou amando! Já havia usado o duolinguo para inglês. Mas nunca havia visto os comentários explicando o emprego e pronúncia das palavras. PERFECT!

June 4, 2016

flavio251300

Eu tambem nao sei de nada

February 5, 2017

gabriele713141

Socorro

February 11, 2017

mariaEduar322160

Estou apredendo pouco de alemão

February 26, 2017

SrtParkJimin

Entendam "Eine" é para o feminino Ex: eine frau "Ein" para masculino Ex:Ein Mann

February 26, 2017

GercianeNa

Começei agr sei absulutamente nada

April 3, 2017

laura270548

Tb

April 18, 2017

Gabriel_Vi2

Eu não sou

May 4, 2017

WalleskaKa

Ich bin eine Frau, também.

May 12, 2017

lucaniorodrigues

Mas não sou mesmo.. Ich bin eine Frau.. afff

May 27, 2017

kellyCrist910837

Oi eu não sei comesei agora

July 18, 2017

maria903450

Eu sou uma mulher

August 12, 2017

maria903450

Sem comentarios

August 12, 2017

TIAGO_AB_

Por favor grupo whatsapp para ajudar com o alemão

August 25, 2017

LucimaraRe4

Uo

March 3, 2018

AndersonLi3

Tenho dificuldades em pronunciar esse Ich. Não sei se é Ite, ixe ou itxe...

September 20, 2018

raossa0

c'est vrai

July 21, 2017

tinypjeon

Ein,nao entendi

April 12, 2017

Nathlia299200

Como diabos se pronuncia isso??? Ainda errei... kkkk

December 13, 2015

matheus0__0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

January 21, 2016

FrancieliL16

Fala rapido pa ca.ra...lho..

March 27, 2016

MatheusJasinto

-'- '-' -'- Seis são burro eu quem estou certo nessa ❤❤❤❤❤ !!!

November 10, 2015

MatheusJasinto

Ta tudo dando errado nessa ❤❤❤❤❤ vão tudo se ❤❤❤❤❤ seus merdas do ❤❤❤❤❤❤❤ criaram um ❤❤❤❤❤ dessa que nunca da certo -'-

November 10, 2015

MatheusJasinto

Meu Deus velho eu acertei já disse isso caraí esse negocio ta bugado na moral vo chama minha mae pra bate no dono dessa parad vlws flws

November 10, 2015
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.