"Ich bin eine Frau."

Tradução:Eu sou uma mulher.

3 anos atrás

108 Comentários


EduardoM18

Começando agora. Não sei nenhuma palavra de alemão. Longa jornada pela frente. Vamos lá!

3 anos atrás

scilabrito

Estou entrando no time, também não sei nada. Pelo menos temos interesse em aprender, já é um bom começo!

1 ano atrás

JanesValdo

começando tbm, wir zwei

2 anos atrás

Dabria83

Adorei a expressão! ahhahau wir zwei :D

4 meses atrás

LuiggiBarbosa

tb

3 anos atrás

the_crazy_andre

Também estou começando haha

1 ano atrás

MariaAugus200999

Eu também começei faz pouco tempo. Algumas palavras posso entender porque se parecem com o Holandes. Mas vamos que vamos meu querido....Tenho certeza que vamos vencer.

6 meses atrás

GirlOfYourDreams

É nois mano ✌️

3 meses atrás

marta695030

K

5 dias atrás

kellyCrist910837

Oi

1 ano atrás

JoTasdo
JoTasdo

Como funciona as regras para "ein" e "eine"?!

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros

Eine é usado para substantivos femininos

Uma dica é sempre aprender o gênero do substantivo junto com a palavra, pois eles são bem aleatórios e muitas vezes diferem do português. Assim, não aprenda que Frau é mulher, e sim que die Frau é uma mulher

3 anos atrás

gustavokidd

Isso se aplica também pra die/der?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Um pouco diferente:

der para substantivos masculinos

das para substantivos neutros

die para substantivos femininos

Isso no nominativo, para os outros casos fica um pouco diferente. A usuária aanaaaa fez um ótimo resumo de gramática aqui: https://www.duolingo.com/comment/10596409

Tabelas de artigos:

http://i1302.photobucket.com/albums/ag123/ana426/1_zps9cukfrd5.jpg

3 anos atrás

OdessaSkadi

Como se pronunciam essas palavras? Pode escrever literalmente, para mim? Já agradeço.

2 anos atrás

dandourado
dandourado

As da frase?

ich -> começamos difícil, o "ch" tem uma pronúncia que não temos no português, rs. Não sei se vou explicar bem, mas eu pronuncio como se eu quisesse falar "ik" mas deixo o ar passar na garganta.

bin -> bin mesmo.

eine -> áine ("ei" em alemão é pronunciado como "ai". O "e" final deve ser pronunciado, não é como no português, onde trocamos por "i"

Frau -> frrau (o "r" alemão também é meio difícil. Eu aproximo como o "rr" português, mas acredito que seja ainda mais forte)

2 anos atrás

Francismar585096

Estou com dificuldadea nas pronuncias tipo: "Ich" "Ich bin"

2 anos atrás

AndersonFe832281

Alguns no começo falam como "Ish" com um som de chiado no final. Mas na verdade o som vem mais da garganta, com o auxílio do céu da boca e da língua. Sabe quando a gente fala vixi, tipo esse som, mas com a boca aberta.

9 meses atrás

Conhecimen3

Valeu demais

1 ano atrás

v4n3ii

obrigado pela dica =]

10 meses atrás

SuellenCos878032

Confuso isso. Veio uma frase assim: Die frauen lesen eine zeitung. Zeitung é jornal! Pq uma jornal?

8 meses atrás

MatheusJasinto

Já viu o Site "Google Tradutor" ?

3 anos atrás

caroLopes2

O Google tradutor não é tão preciso, principalmente para a pronúncia

10 meses atrás

O_ANDRADE
<h1>pelamordedeus como se pronuncia isso?</h1>
2 anos atrás

argolob
argolob

Eu sei o que você está sentindo, amigo.

2 anos atrás

AuryFernando

não sei nada em alemão; será que consigo?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

me too ! mas já aprendi muuuuito até agora com o duo, sai do total zero em alemão e já consigo entender um pouco, até o áudio que é o mais tenso até que dá para sacar, segue firme na jornada, e todos os dias treine. Eu prefiro refazer as lições e não avançar até que tenha dominado um assunto.

2 anos atrás

BGaruva
BGaruva

Consegue, sim, Aury. Com o Duolingo, mais umas pesquisas adicionais na internet e ouvindo uma rádio alemã de vez em quando pra ajeitar a pronúncia, você pode ir bem longe com o Alemão.

3 anos atrás

Alexia48358

Vale muito escutar musicas alemãs, eu nao conheço muito, mas quando comecei, ao menos ja sabia algumas palavras e numeros, graças a musica, e tambem vale procurar fazer tudo dentro da lingua, como, por exemplo, o face, o celular, alguns amigos, a tv, etc...

2 anos atrás

Rivassauro
Rivassauro

O legal do alemão é que os artigos são masculinos e femininos (e neutros também). Fica mais fácil de assimilar do que no inglês.

2 anos atrás

LucasVitor110793

E tentando que se vence

2 anos atrás

MatheusJasinto

Vou saber não sou Deus

3 anos atrás

argolob
argolob

Achei que ia começar aprendendo "bom dia", "boa tarde", "com licença", "tudo bem?", me lasquei!! Achei que já era um xingamento. haha

2 anos atrás

XXXjc93XXX

Ouçam Rammstein que vocês aprendem \m/

2 anos atrás

vitor864904

Quando se usa "bin" ,"bist" e "ist" ? o "bin" eu uso para Mann também?

2 anos atrás

FelipeRodr332600

Todas essas palavras que você falou são verbos. Bin, bist e ist são o mesmo verbo, o verbo SEIN (ser), mas conjugados em diferentes pessoas. Bin = (eu) sou Bist = (você) é Ist = (ele/ela) é

2 anos atrás

vitor864904

entendi, obrigado!

2 anos atrás

Andressa708817

Eu não sei nada de Alemão ... Mas estou com interesse em aprender .. ♡

1 ano atrás

Thaafische

Primeiras licoes e ja errando tudo kk Mas vamos la

2 anos atrás

isabella872

"Ich bin eine Frau" Pediu para falar no microfone, falei nao sei quantas vezes e ele nao entedeu, Alemao é Uo

2 anos atrás

leandro909484

Nao sei nenhuma palavra dessa lingua . Mas vamos ao estudo !

2 anos atrás

Manuela_Menezes

Começando agora. Não sei nenhuma palavra em Alemão. Vamos Lá.

2 anos atrás

silvia426041

Hola

2 anos atrás

Lucy_Maia

no francês é semelhante, um (un) uma (une), para caracterizar o gênero é só acrescentar o "e'.

2 anos atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Gente eu nem terminei o ingles e ja to fazendo alemao ao msm tempo? Sera q vou me atrapalhar?

2 anos atrás

GustavoGar628158

O "R" alemão é pronunciado como o "R" francês ?

1 ano atrás

RubiaSoler

Pelo que estou sentindo são muito semelhantes GustavoGar628158; porém a pronúncia do "r" em Frau, por exemplo, se mostra mais leve, menos forçada e pronunciada no fundo da garganta como em ouvre (abre)

Seguem ambas as palavras pronunciadas por nativos:

Frau https://pt.forvo.com/word/frau/#de

Ouvre https://pt.forvo.com/word/ouvre/#fr

1 ano atrás

LucasGabri611401

Percebi que a fonética de “Frau” (na minha opinião), tem som de /fhau/ ou /fkhau/, está certo? Alguém pode ajudar-me?

3 anos atrás

BGaruva
BGaruva

O "r" alemão é bem característico. Acontece, como já percebeste, mais no fundo da garganta. Precisas treinar a pronúncia. Dá uma escutadinha em alguma rádio alemão, como a Deutschlandradio: http://www.deutschlandradiokultur.de/

No alto da página da rádio, à direita, você pode escolher um dos três canais: Deutschlandfunk, Deutscflandradio Kultur e DRadio Wissen.

Ouço bastante. Instalei o app no meu celular e daí fica fácil.

3 anos atrás

MatheusJasinto

Não sua Piranha

3 anos atrás

IzabelApar5

Grossero

2 anos atrás

jhulia943685

Ata muito legal

2 anos atrás

matheus0__0

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros

Eine é usado para substantivos femininos

Uma dica é sempre aprender o gênero do substantivo junto com a palavra, pois eles são bem aleatórios e muitas vezes diferem do português. Assim, não aprenda que Frau é mulher, e sim que die Frau é uma mulher.

2 anos atrás

FelipeRodr332600

die Frau, na verdade, é a mulher, e não uma mulher

2 anos atrás

adriano63693

vixi...escutei um pouco e guardei o artigo...talvez daqui uns meses

2 anos atrás

JoedyllaMa

Frau, o que eu faço com esse r, eu só entendo fau

2 anos atrás

SchweinsteigerBR

Esse R é muito ruim de se pronúnciar tipo fala Frau e esse R bem fraquinho.

2 anos atrás

RichardtJu1

Que dificil pra quem come;ou agora

2 anos atrás

GieovanneF

coloquei eu sou uma esposa.. pq nao? rss

2 anos atrás

IaraPG07

Estou amando! Já havia usado o duolinguo para inglês. Mas nunca havia visto os comentários explicando o emprego e pronúncia das palavras. PERFECT!

2 anos atrás

yasminemon1

Comecando agora

2 anos atrás

M4th3usCos

Ich bin eine frau.....nau entendi nada

2 anos atrás

alanrodrig503008

A palavra "bin" nao devia estar com a primeira letra maiuscula!?..por ser um substantivo.

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Bin é verbo :) Ich bin = Eu sou

2 anos atrás

Daya789417

Meu Deus que dificil

2 anos atrás

ArmandoF.Amaral

Qual a diferença de eine pra einen?

1 ano atrás

THIAGOOFICIAL

Começando agora! Estou empolgado!

1 ano atrás

cleo790435

Eu não sei alemão

1 ano atrás

cleo790435

Oi, não sou boa em alemão

1 ano atrás

Rakepdas

Ich bin ein Mann.

1 ano atrás

Fausto964111

Vamo que vamo

1 ano atrás

Yun936510

Ich bin ein Mann

1 ano atrás

JooAntnioP

O "Frau" de mulher soa como "Fau", sem o r. Algum engano?

1 ano atrás

AndersonLi3

Pra mim, soa mais como F mudo+ROL.

1 mês atrás

Florinaci
Florinaci

Eu gostava mais quando traduzia em alemão.

1 ano atrás

nicolemarq794972

Não sei nada de alemão

9 meses atrás

gyb0aI

Kkii

9 meses atrás

gyb0aI

Vgh

9 meses atrás

jeje751901

O jente eu so sou uma crianca e tou aprendendo frances sosinho

8 meses atrás

waic7

Parace q ela ta falando "espinafre é bom" mas moça espinafre nao é bom....

8 meses atrás

luaansk8z
luaansk8z

Mesmo sendo muito difícil para começar sem ter noção alguma, vale a pena.

6 meses atrás

Luis658510

Ich bin ein mann

5 meses atrás

JooMiguel543596

(deletado)

5 meses atrás

LenoreSant

Eu quero aprender, estou com coragem.

2 meses atrás

me5ek6

Comecei agora no time

2 meses atrás

IsabelTere612202

✌ vamos aprender Alemão,e seguir em frente.

1 mês atrás

pedropaulobn

Não faz sentido! Tanto Frau quando Mann servem!

1 mês atrás

AndersonLi3

Tenho dificuldades em pronunciar esse Ich. Não sei se é Ite, ixe ou itxe...

1 mês atrás

flavio251300

Eu tambem nao sei de nada

1 ano atrás

gabriele713141

Socorro

1 ano atrás

mariaEduar322160

Estou apredendo pouco de alemão

1 ano atrás

SrtParkJimin

Entendam "Eine" é para o feminino Ex: eine frau "Ein" para masculino Ex:Ein Mann

1 ano atrás

GercianeNa

Começei agr sei absulutamente nada

1 ano atrás

laura270548

Tb

1 ano atrás

Gabriel_Vi2

Eu não sou

1 ano atrás

WalleskaKa

Ich bin eine Frau, também.

1 ano atrás

lucaniorodrigues

Mas não sou mesmo.. Ich bin eine Frau.. afff

1 ano atrás

kellyCrist910837

Oi eu não sei comesei agora

1 ano atrás

maria903450

Eu sou uma mulher

1 ano atrás

maria903450

Sem comentarios

1 ano atrás

TIAGO_AB_

Por favor grupo whatsapp para ajudar com o alemão

1 ano atrás

LucimaraRe4

Uo

8 meses atrás

raossa0
raossa0

c'est vrai

1 ano atrás

tinypjeon

Ein,nao entendi

1 ano atrás

Nathlia299200

Como diabos se pronuncia isso??? Ainda errei... kkkk

2 anos atrás

matheus0__0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

2 anos atrás

FrancieliL16

Fala rapido pa ca.ra...lho..

2 anos atrás

MatheusJasinto

Meu Deus velho eu acertei já disse isso caraí esse negocio ta bugado na moral vo chama minha mae pra bate no dono dessa parad vlws flws

3 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.