"Nein, ich nicht."

Tradução:Não, eu não.

3 anos atrás

24 Comentários


lucassf_20

Queria chorar

3 anos atrás

Natiele507801

Kkk

1 ano atrás

surfx2015

então existem dois nãos ?
Nein e nicht ? quando usar um ou outro ?
grato

3 anos atrás

aanaaaa

Na verdade tem 3 rsrsrsrs , o "nein " já que você estuda inglês seria o " no" ( pra responder perguntas de "sim/não" , vem sempre no começo da frase ou sozinho., o nicht seria o "not" ( esse é pra negar um verbo) , e também tem o "kein" antes de substantivos, esse ultimo declina nos 4 casos e nos 3 gêneros, tenho tabelas aqui : https://www.duolingo.com/comment/10596409

3 anos atrás

surfx2015

Danke ! Get a Lingot

3 anos atrás

rickdl

Ausgezeichnet! Menina tu és ótima!

1 ano atrás

aanaaaa

:) , Em alemão nem tanto :D , ainda uso essas tabelas demais, oh idioma complicado sô.

1 ano atrás

rickdl

A, sim! Em alemão é passível, assim como em português, não utilizar os pronomes? Por exemplo: (eu) Como pão - (ich) Esse Brot.

1 ano atrás

kevin.nila

não. Assim como no inglês, a não ser que a frase esteja no imperativo, devemos colocar os pronomes.
ex.: coma vegetais = iss Gemüse

1 ano atrás

bruna68235

Ana parabéns você é bem comunicativa e prestativa!! Fiquei curiosa, você aprende o Russo?

1 ano atrás

Carolina27169

Muito, muito obrigada pela explicação e pelo PDF!! Mil vénias para ti!

6 meses atrás

Beatrice1Q17

Seu idioma materno é o português?você está se dedicando as quais línguas?

2 anos atrás

natalia920711

Danke!

2 anos atrás

Genicio

DANKESCHÖN

9 meses atrás

Mayran496646

Três na verdade. Nein, nicht e kein/keine

8 meses atrás

cnrd3

escrevi: 'não, nem eu' e deu erro. alguém pode me dizer por que está errado?

2 anos atrás

RangelItamar

por que a tradução literal é apenas "nein, ich nein" = "Não, eu não" Pra ser "não, nem eu" vc deveria em alemão por a lavra Auch ( que significa 'também') Ai ficaria mais ou menos assim: "Nein, ich auch nein" ( "não, eu também não" - ou apenas: "não, nem eu")

1 ano atrás

Maaurss

Poderia ser "não, nem eu"?

2 anos atrás

kevin.nila

não. "nem eu" = ich auch nicht (eu também não)

1 ano atrás

PatrciaMadchan

Muito dificil ! Nein e nicht são nao do mesmo modo ? E eu poderia usar "Nicht, ich nein " ?

2 anos atrás

Eniac05

NEIN

Exerce papel semelhante ao do "no", na língua inglesa, na negativa das "yes/no questions". Ou seja, pode ser utilizado para fornecer respostas curtas ou iniciar frases negativas.

Hast du Hunger? (Você está com fome?)

Nein. (ou Nein, ich habe kein Hunger.)

NICHT

Utilizado na negação de verbos, nomes próprios, pronomes possessivos, adjetivos, artigos definidos (der, die, das) e informações cronológicas.

KEIN

Utilizado na negação de artigos indefinidos (ein, eine) e substantivos.

ein -> kein

eine -> keine..

2 anos atrás

Igorkcs

é como se o nein = no e o nitch = not

2 anos atrás

jeffersonc694198

Pra que tanto não moço!

2 anos atrás

nogueira.victor

Nicht, ich, se pronunciam da maneira que se escreve?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.